Postado Junho 17, 2017 8 anos Membros Fala Galera, Meu nome é Gustavo e estou programando passar esses dias em BA com uma amiga, alguém tem alguma dica de passeio ou algo assim? Abraço.
Postado Junho 28, 2017 8 anos Membros Ola, nao deixe de visitar o Sr. tango. Espetaculo maravilhoso, tipo brodoway. Tambem, lembre de visitar a casa rosada, aberto apenas aos domingos. Outra dica cafe tortoni, estadio bonbonera, e o zoo lujan. Puerto madero a noite pra jantar. Perfeito!!
Postado Junho 29, 2017 8 anos Membros Ja fiz uma série de descrições de roteiros dia-a-dia prontos se quiser usar, dá uma olhada em : http://avidadoviajante.blogspot.com.br/search?q=buenos+aires Tem mapas e fotos. A época desses passeios é semelhante a que você vai...
Postado Julho 10, 2017 8 anos Membros Oi, estarei em B.A. nessa data, pretendo me hospedar no MilHouse um hostel super badalado, vocês já tem hospedagem fechada?
Postado Julho 22, 2017 8 anos Membros Boa noite. Estou acompanhando o tópico, pretendo ir a BA ano que vem.
Postado Julho 31, 2017 8 anos Autor Membros Oi, estarei em B.A. nessa data, pretendo me hospedar no MilHouse um hostel super badalado, vocês já tem hospedagem fechada? Olá, vamos ficar em hostel no centro, se quiser me add no whats 012982156845, vamos em amigos, temos até um grupo.
Postado Julho 31, 2017 8 anos Autor Membros Oi, estarei em B.A. nessa data, pretendo me hospedar no MilHouse um hostel super badalado, vocês já tem hospedagem fechada? Olá, vamos ficar em hostel no centro, se quiser me add no whats 012982156845, vamos em amigos, temos até um grupo.
Postado Julho 31, 2017 8 anos Autor Membros Olá, vamos ficar em hostel no centro, se quiser me add no whats 012982156845, vamos em amigos, temos até um grupo. Oi, estarei em B.A. nessa data, pretendo me hospedar no MilHouse um hostel super badalado, vocês já tem hospedagem fechada?
Postado Julho 31, 2017 8 anos Autor Membros Ola, nao deixe de visitar o Sr. tango. Espetaculo maravilhoso, tipo brodoway. Tambem, lembre de visitar a casa rosada, aberto apenas aos domingos. Outra dica cafe tortoni, estadio bonbonera, e o zoo lujan. Puerto madero a noite pra jantar. Perfeito!! Show Luana, vamos procurar ir sim, depois te digo como foi, valeu pelas dicas. Beijo
Postado Setembro 28, 2017 8 anos Membros como foi a viagem, qts gasto por refeição mais ou menos?Show Luana, vamos procurar ir sim, depois te digo como foi, valeu pelas dicas. BeijoEstou indo em Dezembro e vou ficar no Hostel em Palermo. Não tenho referências de preço por refeições, mas soube que algumas coisas não é tão caras. Evitem ficar em albergues.prquenos demais pra quantidade de gente...
Fala Galera,
Meu nome é Gustavo e estou programando passar esses dias em BA com uma amiga, alguém tem alguma dica de passeio ou algo assim?
Abraço.