Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Varetas de Barracas

Postado
  • Membros

tenho uma super esquilo 2/3 e a vareta quebrou!!

Alguem sabe como proceder..se ha jeito de comprar separada outra..e onde e como conseguir isso? agradeco a atencao..

• Respostas 50
  • Visualizações 20.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

kadu acho q vc vai ter q passar um email pro Heres para ele passar o end. pra vc

Postado
  • Membros

em caso de vareta quebrada a melhor opçao e comprar novas o concerto so quebra galho, o melhor e comprar varetas de aluminio a durabilidade e bem maior e na questao peso é outra coisa.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

apesar das vantagens, as varetas de aluminio tm suas desvantagens, a comecar pelo preco...e outra, e bom evitar tempos chuvosos com elas senao vc se torna um para-raio em potencial...

Postado
  • Membros

bem, su completamente a favor das varetas de aluminio, acho que as de fibra só sobraram para as made in china e coisas do tipo...

Postado
  • Membros

Em Curitiba a Lincoln Esporte e Lazer vende varetas avulsas de várias barracas (inclusive de alumínio) e como eles representam a Trilhas e Rumos, certamente tem desta marca. A propósito também fazem lavagem e reparos.

O telefone é (41) 274-8455 / 3016-8455, fica na R. Capiberibe, 187 em Sta. Quitéria.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ai Galera esse final de comprei um jogo de varetas para minha barraca Hummer na loja O Elefante que fica na Av. Casper Libero, 563, na Luz!!! paguei 35 reais

Postado
  • Membros

Ola

Ontem mesmo na Decatlhon eu vi varetas avulsas a venda ,a mega loja fica na Marinal Pinheiros ao lado da Leroy Merlin perto da ponte do Morumbi.

Nilton

quote:Originally posted by kadu1982

Alguém sabe o nome ou telefone de alguma loja em São Paulo que venda essas varetas??!?!?

[]'s

id="quote">
id="quote">
  • 6 meses depois...
Postado
  • Membros

Post reagrupadoid="red">

Postado por Hugovr em 06/10/2005 às 15:13:51

Bem amigos eu tenho uma barraca eco2 da coleman e eu peguei uma chuva com ela e uma das varetas quebraram. Eu já tentei ligar para o telefone do SAC 0800-197778, mas ninguém atende gostaria de saber como posso conseguir uma nova vareta. Se alguém puder me ajudar

diga-me por favor.

Obrigado Hugo

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Só um toque pros donos de uma Trilhas e Rumos:

Vi num outro tópico um cara dizendo que á pós-venda da T&R é muito boa. Ele tinha uma Super Esquilo muito velha (mais de cinco anos). Por causa do tempo de uso, as varetas começaram a empenar. Ele entrou em contato com o fabricante e eles mandaram varetas novas pra ele sem custo algum.

Abraços

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Bom dia!!!

Meu nome é patricia e moro na grande são paulo, estou triste pois sou uma mochileira sem teto no momento...

emprestei minha barraca e quebrou as duas varetas de sustentação, tenho uma Coleman ECO3 e estou a procura das varetas desde o ano passado... li os recados e já fiz uns contatos e busquei algumas coisas, vi sobre consertar mas não entendi direito como, se alguém pudesse me ajudar eu agradeceria, meu email é: patymorissete33@yahoo.com.br...

Sejam caridosos, deem teto a quem está sem um, rsrsrs.

Bjos a todos. Paty

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.