Ir para conteúdo

Bolívia, Peru e Chile - 3 países, 15 cidades, 29 dias e um pouco menos de R$ 3000,00 (com fotos)


Posts Recomendados

  • Membros

Fala Victor! vou fazer uma trip muito semelhante da sua, a única diferença é que vou pro valle del colca e não vou ficar em copacabana, vou direto pra la paz, mas lá vou fazer o downhill com certeza!

 

Cara, eu já tenho tudo praticamente preparado, mas novas dicas e informações de quem já foi nunca são demais, ainda mais agora que eu me ferrei com essa história da aerosur! teria como vc mandar para o meu email a famosa apostila! abs valeu email: marcel.caparoz@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Apostila é sensacional, ajuda muito! O foda, é ver quando se troca informações com outros mochileiros que iram fazer a trip. Eles cedem a apostila, sem dar seus devidos créditos. Duas pessoas já compartilharam apostila comigo, quando vejo eu paro e penso. " Mas eu já tenho essa apostila. " rs. ::bad::

 

O relato em vídeo também é show, a um tempo atrás meu brother baixou todos os vídeos.. Ajuda mais ainda. ::cool:::'>

 

Abraços, positivo. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Galera apostila encaminhada a todos.. desculpem a demora ::mmm:

 

Valeu _Umpdy, bom saber que o relato tem ajudado outras pessoas e que a apostila ta rodando por ai, essa semana um amigo meu me contou uma historia e eu tive q compartihar... ele conheceu um camarada que foi recentemente para Machu Picchu ai conversa vai conversa vem o cara falou dos videos que ele tinha assistido no site dos mochileiros (por sinal estes) e que conheceu um grupo de uns 15 brazukas la em MP que tambem todos tinham visto o video e estavam comentando e tinha gente lá com a apostila que fiz e tenho passado por email pra vcs, impressa servindo de guia!! Bacana de saber isso né ::otemo::

 

Abraço a todos.. agosto to indo pra mais uma trip acho que vai ser divertido torçam por mim, depois volto e conto os detalhes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa dia?

Belezinha??

Então, não chegou nada no meu email.

Ficaria muito grato se tentasse me enviar novamente..

jorgefs.junior@gmail.com

Abraço

 

 

Galera apostila encaminhada a todos.. desculpem a demora ::mmm:

 

Valeu _Umpdy, bom saber que o relato tem ajudado outras pessoas e que a apostila ta rodando por ai, essa semana um amigo meu me contou uma historia e eu tive q compartihar... ele conheceu um camarada que foi recentemente para Machu Picchu ai conversa vai conversa vem o cara falou dos videos que ele tinha assistido no site dos mochileiros (por sinal estes) e que conheceu um grupo de uns 15 brazukas la em MP que tambem todos tinham visto o video e estavam comentando e tinha gente lá com a apostila que fiz e tenho passado por email pra vcs, impressa servindo de guia!! Bacana de saber isso né ::otemo::

 

Abraço a todos.. agosto to indo pra mais uma trip acho que vai ser divertido torçam por mim, depois volto e conto os detalhes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...