Ir para conteúdo

MONTANHAS COLORIDAS DO PERU / Rainbow Mountain


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

 

Uma amiga e eu vamos fazer um mochilão: Bolivia, Chile e Peru. Estamos com 1 dia sobrando e pensamos em conhecer

as MONTANHAS COLORIDAS no Peru.

 

Alguém já fez esse passeio? Vi que não parece ser muito fácil.

 

Alguma dica? Agência que faz o passeio? Quanto custa? Vale a pena?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Jana, também vou fazer mês que vem.

Apesar de não ser muito fácil, me parece que todo mundo consegue fazer, qualquer coisa tem cavalos para ajudar também.

Eu peguei um contato nesta semana de um cara que acabou de voltar de la.

Ele pagou 80 ou 90 soles.

O nome da empresa é Amazon Cordillera tours e o e-mail é: jesuscruqui@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal,

 

Uma amiga e eu vamos fazer um mochilão: Bolivia, Chile e Peru. Estamos com 1 dia sobrando e pensamos em conhecer

as MONTANHAS COLORIDAS no Peru.

 

Alguém já fez esse passeio? Vi que não parece ser muito fácil.

 

Alguma dica? Agência que faz o passeio? Quanto custa? Vale a pena?!

Oi Janna.

 

Mochilei pelo Peru no início do ano, também tive um dia sobrando no roteiro e me arrependo um pouco por não ter ido às Montanhas. O lance é que é um passeio bem cansativo e que começa de madrugada (para pegar a van para chegar no início da caminhada). Então depende mais do que farão no dia anterior a este dia que está sobrando.

Como eu estava voltando do Machu Picchu (após ter subido a Montanha de mesmo nome) não me aventurei...

 

Maaaas, existem muitas agências vendendo roteiros (vão te sufocar inclusive rs) e vcs poderão adequar o planejamento, além de tentar negociar o valor.

 

Amigos que foram relataram que a caminhada é bem tranquila, o problema é a altitude que é sinistra.

 

Espero ter ajudado um pouco.

 

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi... realmente não é muito fácil, vc começa uma caminhada de 8km acima dos 4.200 m.

Tem que ir com calma, mas se vc já tiver aclimatada com altitude não vai sofrer tanto.

 

Eu paguei 70 Soles, não me recordo o nome da agência, mas os preços variam de 10 a 15 soles.

 

A van passou no hostel por volta das 3:30 da manhã, beeemmm cedo e eu havia acabado de chegar de MP horas antes, umas 22hrs, deu tempo só de cochilar. Eu não queria fazer porque estava cansado, mas consegui acordar e fui, graças a Deus, a melhor coisa que fiz, vale muito a pena!!!

 

São 3 horas de van, tivemos um excelente café da manhã próximo as montanhas.

O tempo ida e volta de caminhada é entre 6 e 7 horas, vai depender das condições do tempo.

 

Na volta tem almoço, muito bom também... depois mais 3 horas de volta a Cusco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...