Ir para conteúdo

La Paz, Copacabana, Arequipa, Cusco (MP) - 19 dias (abril 2010)


Posts Recomendados

  • Respostas 296
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Estou embarcando sexta que vem pra Sta Cruz... Ficarei 22 dias entre Bolívia e Peru. Será que preciso reservar os Hostels?! Ainda não fiz isso, KKk.

 

Abraços.

 

Oi Ovelha, tudo bom??

 

Bom, eu aconselharia vc a reservar sim, pelo menos nos locais onde vc já tem certeza que irá passar!! Eu fui para La Paz em abril e foi bem difícil achar hospedagem... rodamos por horas.... acho que a cidade está sempre lotada!!!

Em Arequipa tbm demoramos para encontra hotel.....

E vc vai em alta temporada.... aconselho sim a reservar os hostals....

 

Em La PAz indico o Hostal Copacabana na Calle Lhampu. Vc faz a reserva pelainternet, tudo certinho e não precisa pagar adiantado.... é um ótimo lugar!!

 

Boa sorte e boa trip!!

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
"Oi Ovelha, tudo bom??

 

Bom, eu aconselharia vc a reservar sim, pelo menos nos locais onde vc já tem certeza que irá passar!! Eu fui para La Paz em abril e foi bem difícil achar hospedagem... rodamos por horas.... acho que a cidade está sempre lotada!!!

Em Arequipa tbm demoramos para encontra hotel.....

E vc vai em alta temporada.... aconselho sim a reservar os hostals....

 

Em La PAz indico o Hostal Copacabana na Calle Lhampu. Vc faz a reserva pelainternet, tudo certinho e não precisa pagar adiantado.... é um ótimo lugar!!

 

Boa sorte e boa trip!!

beijos"

 

Ovelha, faz isso que a Gabi disse velho, principalmente porque Cusco está bem agitada. Estive conversando ontem por telefone com o Carlos dono do Hostel INTIQ SAMANA (http://www.intiqsamana.com) e me disse que os preço estão subindo das coisas devido a reabertura de Machu Picchu desde abril.

 

Até indico em Cusco o hostel INTIQ cara, é meio rústico e seguro, perto de tudo da Plaza e o Carlos eh gente finíssima....fiquei tão amigo deles que me levaram a casa deles p/ um Almoço, muito bacana.... Bom preço o dele.... O e-mail dele é: info@intiqsamana.com , pode mandar direto porque é ele quem responde e acessa o e-mail diz que eu recomendei vc que ele na hora lembrará e marca de te pegar no Aeroporto ou Terminal que ele também manda te buscar beleza? Fala que foi o ANGELO do Brasil ok?

 

Em La Paz eu ia para este Copacabana que a Gabi disse, mas qdo cheguei estava sem habitaciones....rsrs desci a primeira a esquerda seguindo a rua e caí na Rua Sagarnaga ou Calle...rs e fui parar logo abaixo no Hotel Sagarnaga (BOM - BARATO e no point das agencias e mercado das Bruxas.) Paguei 10 doletas com Banho Caliente, Tv a cabo com multicanal e globo internacional, hehehe, e café da manhã e computadores disponíveis com internet...hehehehe FINO!!!! Os caras vão tentar cobrar mais caro, mas NEGUE na hora e peça DESCUENTO AMIGO!!!!!!! SOY BRSAILENO!!!! Pode ter certeza, eles de lá gostam da gente....

 

Abrs Curte Lah cara..... deu saudade aki.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nossa, Gabi. Além da viagem que fazemos ao ler seu relato, ele tem ajudado um monte com suas dicas, observações e previsões de gastos. Muitíssimo obrigada.

Aproveitei a dica do Hostel Copacabana e já fiz minha reserva.. nem ia fazer, mas como é meu primeiro destino.. vc comentou do risco e ao mesmo da tempo da facilidade que é pra reservar, garanti a minha. Gracias! ::otemo::

Felicidades pra vcs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Nossa, Gabi. Além da viagem que fazemos ao ler seu relato, ele tem ajudado um monte com suas dicas, observações e previsões de gastos. Muitíssimo obrigada.

Aproveitei a dica do Hostel Copacabana e já fiz minha reserva.. nem ia fazer, mas como é meu primeiro destino.. vc comentou do risco e ao mesmo da tempo da facilidade que é pra reservar, garanti a minha. Gracias! ::otemo::

Felicidades pra vcs!!

 

Oi Ana!!

Que bom que vc gostou do relato e que serviu para te ajudar! Fico muito feliz, fiz com maior carinho!

 

Aproveite muito sua viagem! Os lugares são lindos e inesquecíveis!

E precisando, pode perguntar!

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...