Ir para conteúdo

Diabetes nos EUA (ajuda)


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia galera, preciso muito da ajuda de vocês, tenho diabetes tipo 1 e tomo insulina 3x ao dia todos os dias, são duas insulinas a nph e a regular e eu estava com alguns planos de mudar para os EUA, eu ja tenho moradia e trabalho garantido la a unica coisa que esta me prendendo no Brasil é esta questâo da insulina, queria saber se nos EUA eu ganho ou compro se é barato ou caro as insulinas se mesmo meu visto de turista tiver vencido eu consiga pegar ainda, se alguem puder me ajudar eu agradeço muito, obrigado! ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nos EUA nada relacionado a saúde é " de graça", você tem que pagar tudo do próprio bolso ou pagar um plano de saúde, pois não existe algo similar ao SUS que existe no Brasil, que pode não ter o melhor atendimento do mundo, mas ao menos garante algum atendimento mesmo que você não tenha dinheiro.

 

Nos EUA, ou você paga do bolso particular ou paga um bom plano de saúde, se não tiver dinheiro para nenhum deles, você vi ter que contar com a caridade de igrejas, ongs, etc, ou morrer literalmente na sarjeta, pois imigrantes ilegais não tem direito a nenhuma ajuda do governo e o Trump ainda quer cortar o pouco de ajuda que imigrantes ilegais tinham direito. Na verdade a única ajuda que você tem do governo nestes casos, é uma passagem de volta para o Brasil...

 

Alguns artigos interessantes para você ler:

 

http://www.bootcampforbetics.org/blog/when-you-cant-afford-the-insulin-you-need-in-order-to-survive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Não sei se vc vai encontrar estas insulinas por lá, as análogas já estão no mercado há muito tempo (detemir, lantus, apidra, aspart e lispro)... Nos EUA tb tem a maior quantidade de diabéticos com bomba de infusão, que só usa ultra rápida, é melhor pesquisar bem.

 

De qualquer forma, como já disse o Adriano, acho que este é por hora o menor dos problemas.

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Nos EUA nada relacionado a saúde é " de graça", você tem que pagar tudo do próprio bolso ou pagar um plano de saúde, pois não existe algo similar ao SUS que existe no Brasil, que pode não ter o melhor atendimento do mundo, mas ao menos garante algum atendimento mesmo que você não tenha dinheiro.

 

Nos EUA, ou você paga do bolso particular ou paga um bom plano de saúde, se não tiver dinheiro para nenhum deles, você vi ter que contar com a caridade de igrejas, ongs, etc, ou morrer literalmente na sarjeta, pois imigrantes ilegais não tem direito a nenhuma ajuda do governo e o Trump ainda quer cortar o pouco de ajuda que imigrantes ilegais tinham direito. Na verdade a única ajuda que você tem do governo nestes casos, é uma passagem de volta para o Brasil...

 

Alguns artigos interessantes para você ler:

 

http://www.bootcampforbetics.org/blog/when-you-cant-afford-the-insulin-you-need-in-order-to-survive

 

 

aah sim entendi, obrigado pelas dicas queria perguntar mais uma coisa e se eu resolvesse mandar dinheiro para minha familia aqui no brasil para eles comprarem as insulinas aqui e me enviarem para os eua, vc acha que da certo ou a alfandega de la nao deixa passar esse tipo de medicamentos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...