Ir para conteúdo

Mochilão Europa Abril/2018


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia pessoal,

 

Estou planejando uma mochilão na Europa para abril/2018 e uma das coisa que mais gostaria de fazer lá é assistir um jogo da UEFA CHAMPIONS LEAGUE. Inicialmente, gostaria de assistir um jogo em Munique (Alemanha).

Porém, não estou conseguindo informações a respeito de quanto e onde compro ingressos.

Alguém poderia me ajudar nisto?

 

Obrigado.

Link para o comentário
  • Membros

Em Abril de 2018 a Champions League vai estar nas quartas de final ou semi-finais, então antes de pensar em comprar ingresso, você tem que esperar para ver se o Bayern Munich vai conseguir avançar até esta fase. Nos últimos anos eles sempre chegaram as quartas ou semi, mas ninguém garante que este ano eles consigam.

 

A fase de grupos termina em Dezembro, as oitavas ocorrem em fevereiro e março, e as quartas e semi em abril e maio.

 

Como não tem como saber se o time vai conseguir avançar para a próxima fase, os ingressos para as fases eliminatórias somente ficam disponíveis para compra depois que o time se classificou e foi feito o sorteio dos confrontos, ou seja, tem que esperar os resultados e os sorteios para saber se o time avançou e as datas exatas de quando vai jogar.

 

Os ingressos você compra direto no site do Bayern Munich, mas costumam esgotar em questão que minutos, se não conseguir comprar no site, só resta tentar comprar um ingresso no mercado paralelo no Viagogo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...