Minha esposa e eu estamos querendo fazer um mochilão de +/-15 dias pela Europa em abril/2018 e as cidades que ela quer muito conhecer são: Amsterdã, Praga, Zagrebe. Eu quero conhecer Munique e gostaria de ir em Istambull, mas acho um pouco fora de mão.
Diante disso, pensei no seguinte roteiro:
- Amsterdã - 3 dias
- Berlim - 3 dias (ou outra cidade)
- Praga 3 - dias
- Munique - 3 dias
- Viena - 2 dias (ou outra cidade)
- Zagrebe - 2 dias
O problema é que não sei se consigo vôo barato de Zagrebe para o Brasil. Acho que devem ter cidades com opções mais em conta para vôo de volta para o Brasil.
1-Poderiam me ajudar nesta questão do vôo?
2-Alguém sugere um roteiro melhor? Berlim e Viena não são cidades indispensáveis no roteiro, podemos ir para outras cidades mais legais, caso alguém sugira
3-Com relação ao deslocamento por estas cidades, o ideal seria de trem?
Olá pessoal.
Minha esposa e eu estamos querendo fazer um mochilão de +/-15 dias pela Europa em abril/2018 e as cidades que ela quer muito conhecer são: Amsterdã, Praga, Zagrebe. Eu quero conhecer Munique e gostaria de ir em Istambull, mas acho um pouco fora de mão.
Diante disso, pensei no seguinte roteiro:
- Amsterdã - 3 dias
- Berlim - 3 dias (ou outra cidade)
- Praga 3 - dias
- Munique - 3 dias
- Viena - 2 dias (ou outra cidade)
- Zagrebe - 2 dias
O problema é que não sei se consigo vôo barato de Zagrebe para o Brasil. Acho que devem ter cidades com opções mais em conta para vôo de volta para o Brasil.
1-Poderiam me ajudar nesta questão do vôo?
2-Alguém sugere um roteiro melhor? Berlim e Viena não são cidades indispensáveis no roteiro, podemos ir para outras cidades mais legais, caso alguém sugira
3-Com relação ao deslocamento por estas cidades, o ideal seria de trem?
Obrigado, desde já.