Membros walkyria89 Postado Julho 5, 2017 Membros Postado Julho 5, 2017 Oi, gente! Vocês consideram muito imprescindível que a visita à região de Portobello Road seja feita num sábado? Pergunto porque que conhecer o mercado, mas no meu roteiro não tá rolando encaixar num sábado... então pensei em fazer em outro dia qualquer, num domingo por exemplo. Outra coisa: quem já foi, quanto tempo gastou por lá? Sei que varia muito, mas é pra tentar fazer uma estimativa mesmo. Abraços! Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Julho 5, 2017 Membros Postado Julho 5, 2017 Durante a semana e aos domingos mais da metade das lojas e barraquinhas costuma estar fechada em Portobello Road, funciona mesmo nas sextas e sábados. Durante a semana, pessoalmente eu tenho a impressão de que Camden Town é mais movimentada do que Portobello. Um dica, o clima de Londres pode ser horrível de setembro em diante, então não engesse demais o seu roteiro, se não você acaba literalmente só se enfiando em frias e furadas, por exemplo tendo marcado um monte de passeios ao ar livre nos dias de chuva e frio o que vai ser horrível, e nos poucos dias de sol, você estar lá enfurnada num museu o dia inteiro... Então deixe as coisas meio em aberto, e vá ajustando a programação dos próximos dias de acordo com a previsão de tempo, que costuma funcionar bem em Londres. Marque em dias fixos só aquilo que que realmente for necessário. Citar
Membros walkyria89 Postado Julho 5, 2017 Autor Membros Postado Julho 5, 2017 Hum, entendi. Boa, acho que vou tentar deixar mais em aberto mesmo... sei que o clima lá pode ser bem instável. Estarei em Londres entre 14/setembro e 24/setembro, você acha que há muitas chances de pegar tempo ruim por muitos dias? O frio nem me incomoda taaanto, é mais a chuva que inviabiliza os passeios mesmo... Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Julho 5, 2017 Membros Postado Julho 5, 2017 Por enquanto a previsão do tempo fala que vai ter tempo bom entre 13/09 e 23/09. Mas sabe como é, o clima é meio imprevisível com tanta antecedência assim, ainda pode mudar completamente até 5 ou 7 dias antes. Mas a previsão para os próximos 3 ou 4 dias costuma ser bem precisa. Dê uma olhada na previsão atual para o mês de Setembro em Londres. http://www.accuweather.com/pt/gb/london/ec4a-2/september-weather/328328?monyr=9/1/2017&lang=pt-pt Dê uma conferida de vez em quando para ver a atualização do clima previsto, mas não se desespere se de uma hora para a outra ficar com 10 dia de mau tempo, pois como falei antes, até 5 ou 7 dias antes, tudo pode mudar ainda... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.