Membros Libertador Postado Julho 7, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Tópico deletado. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Libertador Postado Julho 14, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Deletei para publicar meu livro. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guênio Postado Julho 31, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Amigo, cadê o restante da história!? hehehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Libertador Postado Setembro 30, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Amigo, cadê o restante da história!? heheheVou postar aqui em breve, acabei me envolvendo em outra loucura e esqueci de terminar de postar a história aqui nos Mochileiros. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros adriano duraes Postado Setembro 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Historia muito boa,aguardando o restante da mesma.Boa sorte ai nos eua. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Libertador Postado Outubro 3, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Terceira parte deletada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guisrd Postado Outubro 31, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Brother, li seu relato completo e o outro do concurso também. Parabéns pela luta e pela garra. Foi muito inspirador, é uma lição para todos. Sucesso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Libertador Postado Outubro 31, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Valeu Guisrd! Sucesso pra você também! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mccandles Postado Maio 15, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2019 Historia massa companheiro, aguardando para o proximo relato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros castroeliassilva32 Postado Novembro 30, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2019 Olha sou brasileiro tenho família mas não tenho dinheiro e quero ir trabalhar na construção se viu sou carpitéro e é também Faso serviços jeras e posso trabalhar como faxineiro só quero uma chance Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.