Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

DE FOZ DO IGUAÇU-Pr P\ BARILOCHE,BUENOS AIRES JULHO-2010 (Agora com lick p\relato pag9)

Postado
  • Membros

::cool:::'> LINCK PARA O RELATO DESTA VIAGEM ::cool:::'>

relato-da-viagem-de-6-800km-foz-do-iguacu-pr-bariloche-arg-julho2010-de-carro-c-fotos-t48330.html

SEGUE ABAIXO E NAS PROXIMAS PAGINAS OS PREPARATIVOS PARA ESTA VIAGEM! ::sos::::hahaha::

Olá, somos uma familia de 3 pessoas planejando uma viagem em julho de 2010 para Buenos Aires e Bariloche num C4 Pallas de aproximadamente 10 A 12 DIAS

Gostariamos de dicas de onde ir, ficar, rotas a seguir, dicas pois, em outro forum que para trafegar na Argentina de carro, temos que cumprir 1serie de exigencias , devemos ir por Rosario, e na volta , ficar em B. Aires . se alguem ja foi de carro e quiser dar alguma dica estamos aqui, e quem se interessou, derrepente for nessa mesma epoca, quem sabe nos encontramos na estrada hehe, iremos entrar na Argentina aqui pela cidade vizinha a Foz do Iguaçu, ( Puerto Iguazu ) temos amigos que foram de moto pra lá e disseram que a estrada por este caminho é um tapete, ja por Sta catarina e RG do Sul , ja ´não esta aquelas coisas ( como esperado ).

abs ::otemo::

Kamila e Raphael

20100426103154.png

Editado por Visitante

• Respostas 132
  • Visualizações 32.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa noite pessoal é minha primeira postagem no site e nao tenho o minimo conhecimento porem tenho q uma hora tentar .. Estou querendo ir a bariloche com minha esposa e meu filho de 3 anos em julho de 2011 moro em Porto Alegre, creio que seja melhor ir em direcao a montivideu e cruzar para buenos aires e entao seguir em direçao a bariloche.. Caso tenha alguem queira embarcar nesta ?? Temos 31 anos caso tenha alguem com interesse para irmos com mais de um veiculo ..

Qual o documento necessário para o carro passar ?(carta Verde) Minha caminhonete esta financiada em meu nome . no uruguai e paraguai ja entrei mas na argentina ainda não, alguem pode me informar se tem algum problema ou se tenho que levar uma aurtorizaçao da financeira?? Gostaria de algumas dicas de hoteis com preços bons, e Grande Abraço

Postado
  • Autor
  • Membros

oW SADY, SEJA BEM VINDO ENTÃO !!! seguinte, no seu caso eu recomendaria que vc desse uma lida no topico da Junia Pimenta sobre bariloche, lá eh bem completo, adquiri muita informação la o linck é o seguinte:

bariloche-perguntas-e-respostas-t6796.html

eu minha esposa e nossa filha tbm estamos organizando pra voltar pra la esse ano, mas vamos dar uma esticadinha até o chile pra sentir o gostinho de passar a cordilheira dos andes de carro!

Tenha uma otima programação ae!!! qualquer coisa pode escrever! ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.