Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

eurotrip junho/julho 2018

Postado
  • Membros

Boa noite, estou planejando uma viagem no meio de 2018, tenho 21anos e vou com mais um amigo queriamos ir para ficar no maximo 3 dias em cada cidade, claro que durante o dia queremos conhecer as cidade nos pontos mais famosos e importantes, mas tbm queremos curtir quase todas as noites hahahah ... nos nossos planos estao Londres, Paris, Amsterdan, Barcelona, Ibiza, Praga, Budapeste , Berlin , Munique, e caso fosse viavel ir a Moscou pois vai estar acontecendo a copa do mundo.

Sera nosso primeiro mochilao, gostaria de saber a opiniao de vcs sobre essa viagem, se sera viavel ir nessas cidades todas, e dicas, tbm estou confuso para decidir a ordem das cidades.

Desde ja muito obrigado !!!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pare um momento para pensar no seguinte fato:

Você querem sair toda noite, o que vai significar chegar no hostel lá pelas 3 ou 4 da manhã quase todo dia, e por causa disto acordar ao meio-dia ou 14:00, provavelmente de ressaca.

Você também não aperta um botão e num instante se materializa na cidade seguinte, toda vez que você for trocar de cidade você perde na maioria dos casos metade de um dia contando desde o momento em que começa a fazer a sua mochila na cidade A até o momento em que finalmente larga ela no quarto do hostel da cidade B.

Isto se os horários dos voos/trens/ônibus que vocês conseguirem comprar forem bons, se tiverem que comprar uma passagem num horário ruim, facilmente se perde um dia inteiro para ir de uma cidade até a outra.

Ou seja, será que 3 dias vão ser suficientes para vocês conseguirem ver algo das cidades alem das baladas se vocês acordarem depois do almoço todo dia, e ainda perder metade de um dia indo de uma cidade para a outra.

Em muitos locais pode ser que na prática vocês só tenham 2 tardes livres para conhecer algo nas cidades.

Se o objetivo de vocês é unicamente as festas e baladas, sem problema, mas pessoalmente eu tentaria ficar um pouco mais de tempo em cada local, principalmente nas cidades maiores e com mais coisa para se ver e fazer como Londres, Paris, Berlin e Munich.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

hahahaa da pra conhecer tudo e cair na noite todo dia! fiz isso em julho deste e ano, e já estou programando de novo pro ano que vem!

Praga é eterno ahahhahahah super barato, no verão as ruas são cheias até meia noite, tem muito pub, baladas e supeeeeeer barato! Vá na Karlovy são 5 andares de balada, rola até fazer um Pub Crawl e acabar nela. Só cuidado para beber na rua, tem multa!

Budapeste é bem barato também, e tem uns pub em ruínas muitos irados! dá pra aproveitar muito o dia e a noite. e todas as entradas são de graça.

Barcelona é maravilhoso acho 3 dias pouco, mas você consegue visitar os principais pontos.

Berlim ainda não fui, mas uns amigos disseram que é bem difícil entrar nas baladas, mas dizem que vale muuuuito a pena!

Dá uma olhada nos festivais, em junho/julho a europa bomba de festas.

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Bom dia, vocês já tem um grupo no whats para tratar do assunto? 

É a minha primeira viagem e tbm quero muito poder viajar para Europa esse ano entre junho ou julho ( lembro que esse mês é alta temporada e tudo fica o preço do seu rim) junho seria um mês melhor. 

caso já tenham um grupo me add  por favor 31-993148225

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.