Membros Caio Lisboa Postado Julho 17, 2017 Membros Postado Julho 17, 2017 Caros colegas de viagem, em Outubro/Novembro realizarei o meu primeiro mochilão pela Europa, e estarei sozinho, gostaria da opinião de vocês referente ao meu roteiro e se puderem dar dicas, todas serão bem vindas!. Itália - Roma: 17/10 - Cid. do Vaticano, Castel Sant'Angelo 18/10 - Coliseo e arredores, e Panteão 19/10 - Basílica de Santa Maria Maggiore e Piazza del Popolo Itália - Milão: 20/10 - Catedral de Milão, Galleria Vittorio Emanuele II e arredores, Teatro Alla Scala, 21/10 - Parque Sempione e Castelo Sforzesco 22/10 - Estádio Giuseppe MeazzaStadio San Siro (hehe) Itália - Veneza: 23/10 – Ponte de Rialto (PESQUISANDO) 24/10 - Igreja San Giorgio Maggiore, Basílica de São Marcos e Praça de São Marcos Áustria: (PESQUISANDO) 25/10 – (PESQUISANDO) 26/10 - (PESQUISANDO) Suíça: (PESQUISANDO) 27/10 – (PESQUISANDO) 28/10 – (PESQUISANDO) 29/10 – (PESQUISANDO) França:(PESQUISANDO) 30/10 – (PESQUISANDO) 31/10 – (PESQUISANDO) 01/11 – (PESQUISANDO) 02/11 - (PESQUISANDO) 1 Citar
Membros de Honra paulorco Postado Julho 17, 2017 Membros de Honra Postado Julho 17, 2017 Está faltando pensar em como ir de um lugar ao outro. Que horas irá se deslocar? Está prevendo coisas em um dia em Roma e no dia seguinte em Veneza como se fosse ter o dia todo nas duas cidades, mas em algum lugar vai ter que colocar o tempo de deslocamento. E esse dia 17/10, você chegará em Roma nesse mesmo dia, ou chegará na noite anterior e terá o dia todo pra poder conhecer o Vaticano? Tudo que você colocou nos dias 20-21/10 dá pra ir num dia só. Aústria-Suiça-França: muito vago, em que cidades irá? Compensa ir a um país passar dois dias? Citar
Membros pattykm Postado Setembro 7, 2017 Membros Postado Setembro 7, 2017 Em 17/07/2017 em 16:29, Caio Lisboa disse: Caros colegas de viagem, em Outubro/Novembro realizarei o meu primeiro mochilão pela Europa, e estarei sozinho, gostaria da opinião de vocês referente ao meu roteiro e se puderem dar dicas, todas serão bem vindas!. Itália - Roma: 17/10 - Cid. do Vaticano, Castel Sant'Angelo 18/10 - Coliseo e arredores, e Panteão 19/10 - Basílica de Santa Maria Maggiore e Piazza del Popolo Itália - Milão: 20/10 - Catedral de Milão, Galleria Vittorio Emanuele II e arredores, Teatro Alla Scala, 21/10 - Parque Sempione e Castelo Sforzesco 22/10 - Estádio Giuseppe MeazzaStadio San Siro (hehe) Itália - Veneza: 23/10 – Ponte de Rialto (PESQUISANDO) 24/10 - Igreja San Giorgio Maggiore, Basílica de São Marcos e Praça de São Marcos Áustria: (PESQUISANDO) 25/10 – (PESQUISANDO) 26/10 - (PESQUISANDO) Suíça: (PESQUISANDO) 27/10 – (PESQUISANDO) 28/10 – (PESQUISANDO) 29/10 – (PESQUISANDO) França:(PESQUISANDO) 30/10 – (PESQUISANDO) 31/10 – (PESQUISANDO) 01/11 – (PESQUISANDO) 02/11 - (PESQUISANDO) já fechou o roteiro? gostaria de sugestões para minha viagem obrigada Citar
Membros tiago.andrade Postado Setembro 7, 2017 Membros Postado Setembro 7, 2017 Em 17/07/2017 em 16:29, Caio Lisboa disse: Caros colegas de viagem, em Outubro/Novembro realizarei o meu primeiro mochilão pela Europa, e estarei sozinho, gostaria da opinião de vocês referente ao meu roteiro e se puderem dar dicas, todas serão bem vindas!. Itália - Roma: 17/10 - Cid. do Vaticano, Castel Sant'Angelo 18/10 - Coliseo e arredores, e Panteão 19/10 - Basílica de Santa Maria Maggiore e Piazza del Popolo Itália - Milão: 20/10 - Catedral de Milão, Galleria Vittorio Emanuele II e arredores, Teatro Alla Scala, 21/10 - Parque Sempione e Castelo Sforzesco 22/10 - Estádio Giuseppe MeazzaStadio San Siro (hehe) Itália - Veneza: 23/10 – Ponte de Rialto (PESQUISANDO) 24/10 - Igreja San Giorgio Maggiore, Basílica de São Marcos e Praça de São Marcos Áustria: (PESQUISANDO) 25/10 – (PESQUISANDO) 26/10 - (PESQUISANDO) Suíça: (PESQUISANDO) 27/10 – (PESQUISANDO) 28/10 – (PESQUISANDO) 29/10 – (PESQUISANDO) França:(PESQUISANDO) 30/10 – (PESQUISANDO) 31/10 – (PESQUISANDO) 01/11 – (PESQUISANDO) 02/11 - (PESQUISANDO) Vou falar sobre Roma, considerando que você terá 3 dias completos, como escreveu: 17/10 - Cid. do Vaticano, Castel Sant'Angelo (aqui o importante é você definir o que vai visitar no Vaticano. Se for visitar o museu e a basílica, sem correrias, já foi um dia. O castelo de Santo Angelo fica próximo, então dá pra combinar.O importante é reservar o museu pela internet pra evitar as filas. ) 18/10 - Coliseo e arredores, e Panteão ( O centro histórico de Roma não é muito extenso, porém tem muita coisa pra fazer. A principal dica aqui é comprar seu bilhete para o coliseu na bilheteria do foro romano. Tu vai poupar uma fila absurda com isto! É o mesmo ingresso pros dois passeios, mas quase ninguém pensa nisso na hora de comprar. Não deixe de conhecer o foro romano, dá pra fazer rapidinho e dar uma viajada lá dentro, depois tu emenda o coliseu. Neste mesmo dia dá pra fazer os arredores. O panteão senão me engano fica um pouco longe a pé, tu terá que pegar metro pra facilitar. Aliás, compre um ticket daqueles de 48hrs ilimitado que virá muito a calhar). 19/10 - Basílica de Santa Maria Maggiore e Piazza del Popolo ( Neste ponto você já visitou duas das basilicas papais: Santa Maria Maggiore e a Basílica de São Pedro. Se tiver um tempo e interesse, tente encaixar a catedral de Roma e a Basílica de São Paulo fora dos muros. Você terá visitado as 4 basílicas papais, consideradas as mais importantes de Roma. Se tu ficar perto da Termini, a Santa Maria Maggiore fica próxima, dá pra fazer no dia que tu for fazer coliseu e foro). Seu roteiro está muito simples, dá pra fazer bem mais coisa. Tenta pesquisar um roteiro na internet e encaixar os passeios de seu interesse. Algumas dicas que passei acima, tu não encontra nestes sites, então é legal postar por aqui pra galera ajudar... Citar
Membros thaynac Postado Setembro 8, 2017 Membros Postado Setembro 8, 2017 Eu colocaria mais dias em Roma, é sensacional lá e você vai querer vê tudo. Na Áustria eu fui somente pra Viena, se quiser dicas e acho pouco 2 dias, a não ser que for entrar e sair de trem/ ônibus de lá. ! Se na França for fazer Paris 4 dias completos acho que são suficientes. Citar
Membros Robso Almeida Postado Setembro 13, 2017 Membros Postado Setembro 13, 2017 Em 17/07/2017 em 16:29, Caio Lisboa disse: Caros colegas de viagem, em Outubro/Novembro realizarei o meu primeiro mochilão pela Europa, e estarei sozinho, gostaria da opinião de vocês referente ao meu roteiro e se puderem dar dicas, todas serão bem vindas!. Itália - Roma: 17/10 - Cid. do Vaticano, Castel Sant'Angelo 18/10 - Coliseo e arredores, e Panteão 19/10 - Basílica de Santa Maria Maggiore e Piazza del Popolo Itália - Milão: 20/10 - Catedral de Milão, Galleria Vittorio Emanuele II e arredores, Teatro Alla Scala, 21/10 - Parque Sempione e Castelo Sforzesco 22/10 - Estádio Giuseppe MeazzaStadio San Siro (hehe) Itália - Veneza: 23/10 – Ponte de Rialto (PESQUISANDO) 24/10 - Igreja San Giorgio Maggiore, Basílica de São Marcos e Praça de São Marcos Áustria: (PESQUISANDO) 25/10 – (PESQUISANDO) 26/10 - (PESQUISANDO) Suíça: (PESQUISANDO) 27/10 – (PESQUISANDO) 28/10 – (PESQUISANDO) 29/10 – (PESQUISANDO) França:(PESQUISANDO) 30/10 – (PESQUISANDO) 31/10 – (PESQUISANDO) 01/11 – (PESQUISANDO) 02/11 - (PESQUISANDO) Citar
Membros Robso Almeida Postado Setembro 13, 2017 Membros Postado Setembro 13, 2017 então estarei do dia 05 de novembro até dia 23 pela europa vamos conversar derrepente fazemos alguma bagunça por lá muitas gatas kkk 11981039609 Citar
Membros simoesrapha Postado Outubro 30, 2017 Membros Postado Outubro 30, 2017 Boa tarde, alguém indo para Europa em Março de 2018? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.