Postado Julho 18, 2017 8 anos Membros Ola de Pacaraima pra Venezuela como faço pra ir ....estou precisando de alguma informação.. Sou de Manaus
Postado Julho 19, 2017 8 anos Membros Você pegar sua identidade e o certificado internacional de vacina (consegue em qualquer aeroporto, na ANVISA), nem precisa de passaporte. Pega um taxi de Paracaima até a Venezuela, deve custar uns 10 reais. Eu peguei de Boa Vista até lá, saiu 40. Então, na Venezuela, é recomendado trocar seu dinheiro na fronteira, que está 2000 bolívares para cada real. Passando dos caras que trocam dinheiro, você chega na Aduana e pega sua permissão de entrada, pronto. São 90 dias para você ficar lá, com 300 reais vc é o rei do camarote, se quiser mais informações, só perguntar.
Postado Julho 19, 2017 8 anos Membros "Un regalo", kkkk. Passagem de ônibus de Santa Elena até Puerto La Cruz = 23.000bs = R$11,50 Lancha de Puerto La Cruz para algumas ilhas = 3.000bs = R$1,50 Almoço caprichado, com peixe, etc = 10.000bs = R$5,00 Empanada de frango na rua = 2500bs = R$1,25 Cerveja Zulia Puro Malte ou Polar = 1.200bs = R$0,60 . Os preços estão ótimos pra gente que vem de fora cara.
Postado Julho 19, 2017 8 anos Membros E a guarda bolivariana continua corrupta? Temo que fui era terrível passar por ela. Só em Margarita tinha paz.
Postado Julho 20, 2017 8 anos Membros Sempre. Mas não fazem nada com turista, só com os muleiros de comida. =)
Ola de Pacaraima pra Venezuela como faço pra ir ....estou precisando de alguma informação.. Sou de Manaus