Boa tarde colegas. Sou novo aqui no fórum e já começo pedindo ajuda. Entre 20 de setembro e 9 de outubro eu estarei em Portugal com esposa e filho de 4 anos. Montei um roteiro e queria pedir ajuda de quem já fez Portugal do Porto ao Algarve para palpitar... Não sei se programei a qtd de dias suficientes para cada lugar... Não dá pra fazer o país inteiro, mas minha ideia é ter um pouquinho de cada região (Norte / Centro / Sul)... Vamos alugar carro em alguns dias para deslocamentos maiores entre as cidades..
Quem puder ajudar e dar dicas bacanas, agradeço muito, desde já.
Boa tarde colegas. Sou novo aqui no fórum e já começo pedindo ajuda. Entre 20 de setembro e 9 de outubro eu estarei em Portugal com esposa e filho de 4 anos. Montei um roteiro e queria pedir ajuda de quem já fez Portugal do Porto ao Algarve para palpitar... Não sei se programei a qtd de dias suficientes para cada lugar... Não dá pra fazer o país inteiro, mas minha ideia é ter um pouquinho de cada região (Norte / Centro / Sul)... Vamos alugar carro em alguns dias para deslocamentos maiores entre as cidades..
Quem puder ajudar e dar dicas bacanas, agradeço muito, desde já.
21/9 – Porto
22/9 – Porto
23/9 - Porto
24/9 – Porto - Guimarães / Braga (bate-volta)
25/9 – Porto – Aveiro (bate-volta)
26/9 – Porto – Coimbra
27/9 – Coimbra – Fátima (pit-stop) – Óbidos (pit-stop) - Lisboa
28/9 – Lisboa
29/9 – Lisboa
30/9 – Lisboa - Sintra (bate-volta)
1/10 – Lisboa – Évora (pit-stop)- Algarve
2/10 – Albufeira –Lagos - Sagres
3/10 – Algarve – Carvoeiro - Albufeira
4/10 – Algarve - Lisboa
5/10 – Lisboa
6/10 – Lisboa