Postado Julho 26, 2017 8 anos Membros Olá, pessoal. Quero passar a virada de ano em Cusco. Partindo de carro, de São Jose do Rio Preto/SP, pretendo passar pelo Chile e ficar a maior parte da viagem em Cusco. Podem me ajudar com dicas de rotas, documentos necessários, etc?
Postado Julho 26, 2017 8 anos Membros Legal! Daqui uns anos quero fazer esse trajeto. Ano que vem saio de MG (quase ao lado de Rio Preto) e descerei até Ushuaia. Vai contando pra gente as novidades.
Postado Julho 31, 2017 8 anos Autor Membros Então, recebi algumas orientações de que ir ao Peru de carro no mês de dezembro não seria muito viável por conta da época de chuvas e muito nevoeiro, considerando que alguns trechos são de estradas bem sinuosas. Por conta também das condições do tempo, os passeios talvez pudessem ficar prejudicados. Por isso, decidi adiar e provavelmente farei a viagem no próximo ano, no período de tempo seco. Mudei o destino para o fim de ano e vou pra Ushuaia (coincidência). Mas optei por ir de avião.
Olá, pessoal. Quero passar a virada de ano em Cusco. Partindo de carro, de São Jose do Rio Preto/SP, pretendo passar pelo Chile e ficar a maior parte da viagem em Cusco. Podem me ajudar com dicas de rotas, documentos necessários, etc?