Postado Agosto 1, 2017 8 anos Colaboradores Amigos! Irei para a Patagônia lado argentino em Setembro e gostaria de saber se há alguém na Argentina para me falar valores recentes de cotalçao e onde foi feita a troca. Terei 4h de conexao Buenos Aires até El Calafate. Muito obrigada!!
Postado Outubro 27, 2017 8 anos Membros Estou respondendo este tópico apenas para atualizar uma sugestão de casa de câmbio em Buenos Aires. Em 18/10/2017 achei a melhor cotação na casa de câmbio Maguitur, localizado na Sarmento, 464 - Centro. Não é preciso levar dólar pra Argentina. O Real é muito fácil de cambiar e muitos lugares turísticos o aceitam. No Aeroparque tem uma casa de câmbio do banco La Nación, mas é um assalto comprar pesos lá. Compre no máximo para pagar um táxi e um lanche.
Postado Outubro 27, 2017 8 anos Membros Melhor lugar é com cambista,mas cuidado com nota falsa,já avisei aqui muitas vezes.
Postado Janeiro 2, 2018 8 anos Autor Colaboradores Muito obrigada pela resposta e atualização da dica da casa de câmbio D Fabiano.
Amigos!
Irei para a Patagônia lado argentino em Setembro e gostaria de saber se há alguém na Argentina para me falar valores recentes de cotalçao e onde foi feita a troca. Terei 4h de conexao Buenos Aires até El Calafate.
Muito obrigada!!