Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros

ultimamente tenho pensado muito em sair viajando, apesar de não ter quase nada de grana... n quero ficar estagnado.. quero sair, ver gente, lugares, trocar experiências, e n ligo de dormir em algum lugar público ou na casa de estranhos.. tenho sentido muito forte mesmo isso me chamar p eu me jogar e largar tudo

• Gostei! 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Atualmente eu só viajo sozinha.   Custa mais caro, mas essa é a única pequena dor de cabeça. Entre os meus amigos sou a única que tem emprego estável, ganha uma grana legal e que gosta de se enfiar

Olá Pessoal!!! Sempre viajo sozinho, pra qualquer lugar q seja, nunca tive problemas... O bom de tudo isso é q eu posso escolher o destino q eu quiser, parar onde quiser, mudar de idéia sem q ningué

Pessoas,   Eu também estava com receio, mas depois pensei bem...todos querem viajar para Miami só pra dizer que esteve no exterior e ficar bonito no curriculum, mas ninguém faz viajem por gosto. Nin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...