Em outubro/2010 eu e mais 2 amigas viajaremos pela Europa.
Nossa ideia é aproveitar pra conhecer o máximo de lugares, mas sem ser total correria, então nosso roteiro ficou assim:
8/10- São Paulo/Madri
11/10 - Madri/Barcelona (trem)
14/10 - Barcelona/Londres (aéreo)
17/10 - Londres/Paris (Eurostar)
21/10 - Paris/Nice (trem)
22/10 - Nice/Monaco (só uma passadinha pra andar de Ferrari)/ Veneza (trem)
24/10 - Veneza/Florença (trem)
26/10 - Florença/Roma (trem)
30/10 - Roma/São Paulo
Sabemos que algumas coisas estão corridas, tipo 3 dias em Londres é pouco, mas é melhor que nada!!!
Estamos pensando em comprar o Eurail Select Pass pra fazer as vigens de trem e só usar as low-cost pra fazer o maior trecho, pq depois de muito ler e pesquisar por aqui, definimos q é melhor viajar de trem mesmo e ter a comodidade de mudar de horário...
Minhas primeiras perguntas são:
Como vcs fazem suas reservas e compras??
Primeiro a passagem aérea e depois os hotéis?
Primeiro os hotéis e depois ficam atrás de passagem mais barata??
E qnto às reservas dos albergues e hotéis, com qnto tempo de antecedência podem ser feitas??
Pq estive procurando alguns albergues bem recomendados, tipo o Cat's e pra data que nós queremos ele está em vermelhinho. Isso quer dizer que já era???
Outra coisa, estaremos indo com uma amiga que já tá no 4.0 e queria saber de alguma restrição de albergue, porque o Pop's, por exemplo, indica que a faixa etária é até 35 anos.
Agradecemos qualquer ajuda!!
Pra falar a verdade, vocês já estão SUPER ajudando, pq estamos pesquisando aqui TUDO que podemos!!
Em outubro/2010 eu e mais 2 amigas viajaremos pela Europa.
Nossa ideia é aproveitar pra conhecer o máximo de lugares, mas sem ser total correria, então nosso roteiro ficou assim:
8/10- São Paulo/Madri
11/10 - Madri/Barcelona (trem)
14/10 - Barcelona/Londres (aéreo)
17/10 - Londres/Paris (Eurostar)
21/10 - Paris/Nice (trem)
22/10 - Nice/Monaco (só uma passadinha pra andar de Ferrari)/ Veneza (trem)
24/10 - Veneza/Florença (trem)
26/10 - Florença/Roma (trem)
30/10 - Roma/São Paulo
Sabemos que algumas coisas estão corridas, tipo 3 dias em Londres é pouco, mas é melhor que nada!!!
Estamos pensando em comprar o Eurail Select Pass pra fazer as vigens de trem e só usar as low-cost pra fazer o maior trecho, pq depois de muito ler e pesquisar por aqui, definimos q é melhor viajar de trem mesmo e ter a comodidade de mudar de horário...
Minhas primeiras perguntas são:
Como vcs fazem suas reservas e compras??
Primeiro a passagem aérea e depois os hotéis?
Primeiro os hotéis e depois ficam atrás de passagem mais barata??
E qnto às reservas dos albergues e hotéis, com qnto tempo de antecedência podem ser feitas??
Pq estive procurando alguns albergues bem recomendados, tipo o Cat's e pra data que nós queremos ele está em vermelhinho. Isso quer dizer que já era???
Outra coisa, estaremos indo com uma amiga que já tá no 4.0 e queria saber de alguma restrição de albergue, porque o Pop's, por exemplo, indica que a faixa etária é até 35 anos.
Agradecemos qualquer ajuda!!
Pra falar a verdade, vocês já estão SUPER ajudando, pq estamos pesquisando aqui TUDO que podemos!!