Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

visto canadense é facil?

Postado
  • Membros

olá, gostaria de saber se o visto de turismo para o canada é mais facil de conseguir que o dos estados unidos?

sei que tudo é online e por despache de documentos eu estou perguntando a respeito de se é mais negado ou concedido, 

se qual é mais facil de ser aprovado? tipo eu tenho empresa aberta renda de 3000 mil por mês imposto de renda declarado certinho, tenho um carro no meu nome e 4 vistos de viagens no passaporte

sera que é facil de conseguir?

Featured Replies

Postado
  • Membros

eu tirei o de transito ano passado e foi bem burocratico aquele formulario... porém nao teve entrevista.. no escritorio entregaram meu passaporte e ninguem disse se foi aprovado ou nao.. pelo menos o americano te diz na cara e voce nao fica sofrendo apos entregar a documentação... fora que é bem burocratico tirar o visto, pois até informação se voce quiser tem que pagar...

Postado
  • Membros

Li em algum lugar a algum tempo atras, que o índice de aprovação nos vistos canadenses e americanos é de mais de 90% para Brasileiros.

Ou seja, quase todo mundo consegue tirar o visto americano ou canadense, é só ter uma renda condizente, preencher os formulários corretamente e não inventar histórias na hora de preencher o formulário ou entrevista

Só não tira o visto mesmo quem não tem renda comprovada, não tem nenhum vínculo com o Brasil ou inventa uma história sem sentido na hora de preencher o formulário ou entrevista.

Visto americano ou canadense nunca é 100% garantido, mas no seu caso, você tem empresa ativa no nome, com uma renda razoável, tem vínculo com o Brasil, então tem grandes chances conseguir os vistos.

Não precisa de despachante para nenhum destes vistos, dá para fazer tudo por conta própria sem problema nenhum, é só preencher corretamente os formulários e juntar a documentação exigida. Na internet há vários sites que explicam detalhadamente como preencher cada um dos campos do "temido" Fomulário DS 160 do visto americano, e do canadense também.

Postado
  • Membros

Oi,

bom lembrar que atualmente o Canadá está dando a autorização eletrônica de viagem para cidadãos brasileiros que já possuam visto americano válido e que cheguem ao país por via aérea, dispensando toda a burocracia de se tirar o visto canadense a partir do zero.

Já vi seu outro post sobre o visto americano e até entendo que a sua intenção de tentar o visto canadense que em tese seria mais fácil que o americano. Mas, vamos pensar no bolso, se tirar o visto canadense, depois vai ter que fazer toda a burocracia do visto americano, mais despesas, se quiser ir lá. Se tirar o americano antes, já fica habilitado para a autorização eletrônica do Canadá que só custa sete dólares. Uma economia das grandes, tanto de burocracia quanto de grana. Seria bem  melhor já tirar o americano de uma vez.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.