Ir para conteúdo

visto canadense é facil?


Posts Recomendados

  • Membros

olá, gostaria de saber se o visto de turismo para o canada é mais facil de conseguir que o dos estados unidos?

sei que tudo é online e por despache de documentos eu estou perguntando a respeito de se é mais negado ou concedido, 

se qual é mais facil de ser aprovado? tipo eu tenho empresa aberta renda de 3000 mil por mês imposto de renda declarado certinho, tenho um carro no meu nome e 4 vistos de viagens no passaporte

sera que é facil de conseguir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

eu tirei o de transito ano passado e foi bem burocratico aquele formulario... porém nao teve entrevista.. no escritorio entregaram meu passaporte e ninguem disse se foi aprovado ou nao.. pelo menos o americano te diz na cara e voce nao fica sofrendo apos entregar a documentação... fora que é bem burocratico tirar o visto, pois até informação se voce quiser tem que pagar...

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Li em algum lugar a algum tempo atras, que o índice de aprovação nos vistos canadenses e americanos é de mais de 90% para Brasileiros.

Ou seja, quase todo mundo consegue tirar o visto americano ou canadense, é só ter uma renda condizente, preencher os formulários corretamente e não inventar histórias na hora de preencher o formulário ou entrevista

Só não tira o visto mesmo quem não tem renda comprovada, não tem nenhum vínculo com o Brasil ou inventa uma história sem sentido na hora de preencher o formulário ou entrevista.

Visto americano ou canadense nunca é 100% garantido, mas no seu caso, você tem empresa ativa no nome, com uma renda razoável, tem vínculo com o Brasil, então tem grandes chances conseguir os vistos.

Não precisa de despachante para nenhum destes vistos, dá para fazer tudo por conta própria sem problema nenhum, é só preencher corretamente os formulários e juntar a documentação exigida. Na internet há vários sites que explicam detalhadamente como preencher cada um dos campos do "temido" Fomulário DS 160 do visto americano, e do canadense também.

  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi,

bom lembrar que atualmente o Canadá está dando a autorização eletrônica de viagem para cidadãos brasileiros que já possuam visto americano válido e que cheguem ao país por via aérea, dispensando toda a burocracia de se tirar o visto canadense a partir do zero.

Já vi seu outro post sobre o visto americano e até entendo que a sua intenção de tentar o visto canadense que em tese seria mais fácil que o americano. Mas, vamos pensar no bolso, se tirar o visto canadense, depois vai ter que fazer toda a burocracia do visto americano, mais despesas, se quiser ir lá. Se tirar o americano antes, já fica habilitado para a autorização eletrônica do Canadá que só custa sete dólares. Uma economia das grandes, tanto de burocracia quanto de grana. Seria bem  melhor já tirar o americano de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...