Ir para conteúdo

Análise Mochila : Deuter Quantum 70+10


Posts Recomendados

  • Membros

Olha Will...

não se iluda com o tamanho das mochilas a Deuter tem varios exemplares e todo via vejo os modelos mais novos e mais velhos delas por que trabalho em albergue que recebe muitos europeus...

A Deuter 55 + 10 é exelente se voce vai apenas viajar! ou seja não viaje como muitas pessoas por ai pensando em comprar modelos do tipo "pro" ela não vai ser melhor que as outras por que é "pro" a diferença e a resistencia a abrasão causada " por rochas, paus, galho de arvores etc" ou seja pra quem realmente vai praticar esportes tipo trekking pesado ou montanhas!

Posso garantir! qualquer Deuter atual tem exelente costura e materias de qualidade já que a propria Deuter foi pioneira em desenvolver materiais. A capacidade que falei vai atender todas as suas necessidades e ainda tem lugar pra saco de dormir! a 70 + 10 não é muito diferente é apenas um pouquinho mais larga!

 

linneker, muito boa sua análise!

Estou pensando seriamente em comprar uma dessa em vez da aircontact pro, pois tem essa mochila de ataque que vai quebrar um galho!

 

Mas ainda tenho uma dúvida muito grande, vou passar 1 ano fora e não sei a capacidade que preciso, será que é melhor em pegar a 70+10 em vez da 55+10?

Já vi muito pelo fórum que tem bastante espaço a 55+10, por isso a dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Tenho uma Traveller 60+10...

usei ela na volta ao mundo e em outras viagens.

Somando tudo, já usei ela por mais de 500 dias e ela continua inteira, sem NENHUM problema.

 

Atenção na compra.... já vi muita Deuter fake por aí.

 

Exatamente! tem que se tomar cuidado contra produtos falsificados.. por isso é recomendado comprar em lojas-representantes oficiais da Deuter, isso transmite uma segurança maior!

 

A loja em que eu comprei, é uma das representantes oficiais aqui no Brasil ::lol3::

 

Sabe linneker depois de dar muito murro em ponta de faca, chegue a conclusão que é melhor colocar uma coisa rigida e de mais ou menos 3 a 4 kilos nas costas seco e ficar seguro sem balançar do que andar por ai com uma mochila que vai se tornar mais pesada do que realmente é só por conta da sua má fixação, se você possui essa Deuter agora vai entender o que to falando.

eu tenho um projeto em mente de uma mochila de armação externa e mais hardware do que as que agente vê no mercado a idéia é term um equipamente resistente a queda, abrasão, conforto para a coluna etc etc, esse projeto que quero fazer vai ser resultado de todas as mochilas que coloquei na costa e que achei possiveis defeitos o mais comum e pior pra mim é o "bambear" rs isso mesmo quando as tiras são costuradas em lugares que acho que fisicamente não são legais, ou tiras demais, gosto muito da Black Diamond que é super simples e técnica, nada de muitas tiras apenas o necessário, so se diferenciando da deuter no desenho e os materias provenientes da propria Deuter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala aí pessoal, então, eu e a menina que viaja comigo compramos duas Deuter, uma Aircontact Pro 60+15 e uma Quantum 70+10, eu peguei a Pro pois faço montanha também, então acho melhor algo mais técnico, mas nós dois não temos o que reclamar, inclusive se alguém tiver dúvida nós fizemos reviews em vídeo das nossas, fiquem a vontade para olhar lá no nosso blog. http://trekking.marionery.com/?s=mochila+cargueira&x=0&y=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou prestes a comprar uma Quantum 55, também tenho necessidade de carregar tripé e equipamento fotográfico dSLR. Acho que a mochila de ataque vai resolver isso, também servir como bagagem de mão nos vôos.

 

Gostaria de ter uma idéia do tamanho dela nas costas de alguém com a altura conhecida. Tenho 1.90m e estou optando pelo modelo menor até para torná-la mais versátil e fácil de transportar em viagens, e ao mesmo tempo me policiar pra não viajar tão "pesado", com a mochila cheia de tralhas. Acho que 55+10L +18L está suficiente para mochilões de 20 - 30 dias, ainda com tripé fixo na parte externa, não acham?

 

No mais, alguém que tenha este modelo pode providenciar fotos dela "vestida" nas costas, informar a altura também. E se tem alguma experiência com este tamanho 55L pra compartilhar!

 

Próxima viagem: Argentina, 20 dias.

 

Um abraço e boa viagem a todos!

 

---

 

Então hoje fui a uma loja na minha cidade, só tinha o moelo AirContact Pro. Botei nas costas, gostei, ficou super alta mas estava abarrotada de papel amassado rs...

 

Acho que vou é de 70L mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu tenho essa mochila há uns 2 anos e é simplismente sensacional, o principal plus dessa mochila é essa capa de chuva, que nos aeroportos é uma mão na roda tanto pra proteger as alças de prender na esteira, tanto pra achar ela na esteira pq é chamativa! ::otemo::

 

Material de primeirissima qualidade, organização excelente das roupas e fácil localização das coisas dentro.

 

Comprei numa barbada quando morei na australia, paguei aprox. 350 reais.

 

Já foi companheira de muitas viagens, rodei oceania inteira com ela e muitas viagens aqui pelo Brasil.

 

Aquela mochilinha de ataque é sensacional, uso ela pra levar pro trabalho com umas tranqueiras, quando vou dormir na casa da namorada, etc etc... Comprei recentemente uma Deuter Giant pra carregar tudo e mais notebook de 16", mas acabou quem nem to usando muito e a pequenininha já tá meio gasta até.

 

Quem comprar, não vai se arrepender, parabéns pelo review da mochila cara, excelente iniciativa!

 

Pros amigos terem uma idéia do tamanho da capa, uma foto de uma amiga minha na época que comprei a mochila! ::lol3::

img0131of.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A transport Cover dela é excelente, mas mesmo assim sempre ao despachar minha mochila no aeroporto, utilizo aquele serviço de protect bag, sobre a mochila dentro do meu transport cover que ainda dá pra levar mais alguma coisinha junto, e protege a mochila dos joga e arrasta no aeroporto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!

 

Estou de acordo com vcs sobre as vantagens de uma mochila deuter. Tenho uma 55 + 10 Sl, que é perfeita para mulheres. O sistema de regulagem dela é ótimo e super prático, permitindo que a gente faça os ajustes necessários sem retirar a mochila do corpo. Além do mais, o peso fica muito bem distribuído no corpo, o que permite que andemos sem botar os bofes para fora, nem ficarmos com as costas doloridas. Gostei tanto de ter uma deuter, que comprei uma para usar no meu dia a dia, pois ela é super bem dividida, impermeável, com compartimento para laptop e afins.

 

Sobre a capa protetora, ela é tudo de bom. É gigantesca, como bem retratado no post, e prática. Só uma dica: na hora de sair do aeroporto, é melhor retirar a capa, e guardá-la. Em vários países europeus, os policiais ficaram grilados com a capa e nos fizeram mostrar tudo que tínhamos na mochila.

 

Adorei sua avaliação!

 

Abraços

 

Julieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Tenho uma Traveller 60+10...

usei ela na volta ao mundo e em outras viagens.

Somando tudo, já usei ela por mais de 500 dias e ela continua inteira, sem NENHUM problema.

 

Atenção na compra.... já vi muita Deuter fake por aí.

 

Exatamente! tem que se tomar cuidado contra produtos falsificados.. por isso é recomendado comprar em lojas-representantes oficiais da Deuter, isso transmite uma segurança maior!

 

A loja em que eu comprei, é uma das representantes oficiais aqui no Brasil ::lol3::

 

Sabe linneker depois de dar muito murro em ponta de faca, chegue a conclusão que é melhor colocar uma coisa rigida e de mais ou menos 3 a 4 kilos nas costas seco e ficar seguro sem balançar do que andar por ai com uma mochila que vai se tornar mais pesada do que realmente é só por conta da sua má fixação, se você possui essa Deuter agora vai entender o que to falando.

eu tenho um projeto em mente de uma mochila de armação externa e mais hardware do que as que agente vê no mercado a idéia é term um equipamente resistente a queda, abrasão, conforto para a coluna etc etc, esse projeto que quero fazer vai ser resultado de todas as mochilas que coloquei na costa e que achei possiveis defeitos o mais comum e pior pra mim é o "bambear" rs isso mesmo quando as tiras são costuradas em lugares que acho que fisicamente não são legais, ou tiras demais, gosto muito da Black Diamond que é super simples e técnica, nada de muitas tiras apenas o necessário, so se diferenciando da deuter no desenho e os materias provenientes da propria Deuter.

 

Fala galera!

Sei que esse problema de mochila fake eh mto serio, aqui na minha cidade existem varios lugares que vendem ela e agora estou com um pe atras.... quais detalhes vcs viram que identifica essa mochila fake de cara? Pergunto isso pq sei q hj em dia tem neguim q fica sem dormir para criar maneiras de nos enganar...

Abrassss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...