Ir para conteúdo

Análise Mochila : Deuter Quantum 70+10


Posts Recomendados

  • Colaboradores
linneker, blza?

 

então fera, o que a traveller 80+10 deixa a desejar ?

 

fiz uma tabela de comparação aqui, se você puder comentar alguns itens que estão em vermelho, agradeço!

 

E muito obrigado pela resposta!

 

Acho que só a sua largura iria atrapalhar um pouquinho rs, no mais acho que você não vai ter problemas também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Não consigo achar em estoque a quantum 70+10

Só aparece a 55 litros

As minhas viagens duram em torno de 15 a 30 dias. Raramente passam disso e raramente tenho acampado.

Acho que a 55 já resolveria mas to na duvida demais, mesmo tendo lido todas as paginas do começo ate aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
diogonunes, se você não vai ter que carregar colchão nem nada do tipo, acho que a 55 te atende bem

 

Editei a mensagem pois a mochila já chegou. Obrigado a todos que ajudaram no tópico. Então, comprei pela internet pois aqui onde moro não vende Deuter e queria um produto de primeira linha pois uma mochila Monteeiner da Nautika 70+5 já me deixou na mão uma vez lá no Peru, sendo assim resolvi investir sem dó. O produto chegou rapidamente, coisa de 2 dias. A primeira impressão foi que era um pouco pequena, mas claro ela vem toda amassada e com as fivelas de regulagem todas no menor tamanho, o que fui rapidamente surpreendido pelo tamanho ao liberar os ajustes, aliás foi mais ou menos do jeito que eu estava imaginando mesmo e vai servir exatamente para o que eu preciso: viagens de 15 a 30 dias, sem equipamentos de camping, geralmente vou pra locais onde existem hostels e é nesse perfil de hospedagem o qual geralmente eu fico. A mochila de ataque não é muito grande mas excelente para levar ela no avião. A qualidade do produto é excelente, ao comparar com meu modelo anterior Nautika, as costuras são melhores, o tecido mais espesso, a parte das costas mais protegida, enfim eu gostei muito da primeira impressão, agora falta colocar ela em uso. Assim que utilizar, faço um relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Comprei uma mochila Transit 65 + 12 L e estou extremamente satisfeito com a qualidade da mesma. Tenho uma dúvida sobre a questão do cover transport(a capa para despachar em viagens/proteção de chuva): lí por aí na net que ela é muito grande para ser utilizada com mochilas menos que 70L. Será que fica legal nesse meu modelo? No inicio desse tópico tem uma foto com uma mulé qse toda dentro da parada, daí fiqui grilado, rsrsrs...quero comprar, mas fico com essa duvida(no caso comprarei na net, por aqui não achei pra vender).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olha jimmy, é beeem grande mesmo quando eu uso a minha 70+10 totalmente cheia (onde ela fica muito grande) a capa ainda dá de sobra, uma vez dentro da transport cover eu levei a 70+10 +2 barracas de 4 pessoas cada e ainda deu pra por um travesseiro haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Boa Tarde, galera!

Linneker, queria te agradecer pela análise, cara. Ela foi de extrema importância para a compra da minha Quantum 70-10. O review em vídeo postado nesse tópico tbm me ajudou muito.

 

Bom, fiquei namorando a Quantum mais de um ano, até ter um motivo para comprá-la e juntar o dinheiro. E assim como os amigos aí de cima, estava com dificuldade em achá-la em estoque nas lojas virtuais. E, quando achava, estava num preço bem salgado. Em torno de 750, 800 reais. :roll:

Aí então, mandei um e-mail para a Deuter Brasil relatando o problema e eles me mandaram uma lista de lojas no Brasil todo.

Alguns dias depois, recebi um e-mail do Marcus Viana, da ProAtiva, representante oficial e é a empresa que gerencia a Deuter no Brasil. Ele me ofereceu o modelo 2012 da Quantum 70+10 por 690 reais à vista. O cara foi muito atencioso comigo. Devo ter trocado uns 20 e-mails com ele.

 

Ainda não viajei com ela. Viajo dia 14 desse mês para o Rio. O único ponto negativo que achei nela foi que a mochila de ataque poderia ser mais acolchoada nas costas, dando mais conforto. Mas a cargueira em si é nota mil em conforto.

 

Segue a Quantum 70+10+18 modelo 2012 (creio que só muda a cor mesmo que eu, particularmente, achei mais bonita que a anterior ::otemo:: ).

360x500_3432_Quantum70u10_1500_12.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...