Ir para conteúdo

Como Consultar Disponibilidade de Vagas para Trilha Inca


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Como você fez a consulta? Aqui nessa mesma página tem o caminho para você consultar. Acabei de fazer aqui e está normal.

 

Inclusive, a próxima data disponível é somente para o dia 29 de setembro. Pode ser que quando terminei de postar essa mensagem, as vagas para esse dia já não existam mais ;)

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 meses depois...
  • Membros

Gente, uma dúvida: dá para ir pra Machu Picchu sem reserva (ou seja, fora da trilha inca), ou só pela trilha mesmo?

 

Me falaram que precisa de reserva pra ir pra Machu Picchu, mas sempre achei que só precisava para a trilha inca. Dá pra ir pra Machu Picchu sem reserva né? E é seguro deixar pra marcar um guia em Cusco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Lico,

Fiz a consulta seguindo os passos indicados aki no post, apesar de ter mudado algumas coisas no site (não possue mais o botão "visitantes", por exemplo). Como sei q ñ tem mais vagas para a trilha inka em setembro, consultei para MP+Huayna. Vi de duas formas:

1) Aba "reserva", selecionei MP+Huayna 2G, o mês e o dia desejado (19/09) (resultado 140 vagas)

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20120820140034.jpg 500 315.047021944 Legenda da Foto]Resultado 1.[/picturethis]

 

 

2) Aba "consulta", selecionei no DropDraw MP, o ano e o mês. O resultado par ao dia 19/09 é 2464 vagas.

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20120820140211.jpg 500 310.8003108 Legenda da Foto]Resultado 2.[/picturethis]

 

Agora a dúvida: Pelo que li por aqui, quando se compra o ingresso para MP, já está incluso Huayna, então qual dos 2 resultados é o correto para quem deseja fazer MP+Huayna???

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

E aí jeverson.

 

Primeiro: onde você viu que quando se compra ingresso para MP já está incluso HP?

 

As vagas diárias disponíveis para MP são de 2500. As vagas diárias disponíveis para HP são 400 apenas, 200 no primeiro horário e 200 no segundo. Portanto, se todos comprarem entrada com HP, ainda sobram 2100 vagas somente para MP.

 

Capisco? :D

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala LiCo,

 

Na vdd, me confundi. Fui olhar o post aki no mochileiros que trata do assunto é o contrário. Comprando o ingresso para HP, já está incluso MP!

 

Qto as opções q eu postei. Acho q a 1ª se refere à HP+MP e a segunda somente a MP.

 

Obrigado pelas informações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Estive esta semana em Machu Picchu, não consegui comprar o ticket para HP no dia que cheguei em Cuzco, aliás só tinha para 5 dias após, então fio para Aguas Calientes torcendo por uma desistência que as vezes aparece de um dia para outro, quando fui reservar para MP na pousada mesmo o site constava como "0" até para MP, ou seja, fiquei desesperado, corri no guiché do Ministério da Cultura faltando 5 minutos para fechar e comprei para 2 dias após não só para MP como HP, parece que as reservas não confirmadas nem sempre voltam para o site. sei la´.... acabou sendo perfeito, pois inicialmente queria para o dia 25, dia que choveu o dia todo, e no dia 26 o tempo estava perfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...