Postado Agosto 15, 2017 8 anos Membros Olá Pessoal, Estarei embarcando para Lisboa no dia 09 de Setembro com destino a Stuttgart/Alemanha, onde vou ficar na casa de uma amiga (uns 15 dias) Gostaria um help pois estou com dúvidas do transporte, lembrando que quero conhecer um pouco de Lisboa e dar uma passadinha em Paris...rs Me ajudem Obrigada! Editado Agosto 15, 2017 8 anos por Mi Picasso
Postado Agosto 21, 2017 8 anos Membros Transavia: www.transavia.com Tap: www.flytap.com.br Trem entre Paris e Stuttgart: DB Bahn www.bahn.com São todas empresas boas, e se você incluir bagagem despachada já no momento da compra da passagem de avião, não fica caro. O que não pode é comprar as passagens aéreas sem incluir bagagem e depois chegar com uma mala enorme lá no aeroporto, ai sim vai ser bem caro despachar uma mala.
Olá Pessoal,
Estarei embarcando para Lisboa no dia 09 de Setembro com destino a Stuttgart/Alemanha, onde vou ficar na casa de uma amiga (uns 15 dias)
Gostaria um help pois estou com dúvidas do transporte, lembrando que quero conhecer um pouco de Lisboa e dar uma passadinha em Paris...rs
Me ajudem
Obrigada!
Editado por Mi Picasso