Olá, vai ser minha primeira vez na Europa, tive férias "surpresa" já pro mes que vem, e meu roteiro é o seguinte
Passagens:
Ida: 12 set -> Sao Paulo / Escala 10h30hrs em Paris / Munique
Volta: 27 set -> Copenhagem / Escala 4hrs Paris / Sao Paulo
13 - qua - Chegada 8h00 em Paris, vou pegar o trem para a cidade, tentar ver o básico de torre eiffel, alguns museus, as 16h00 ja vou voltar pro Aeroporto, chegada em Munique as 20h00 , como vai ser cansativo vou chegar no hostel, jantar e ir descansar
14 - qui - Munique - Museus, Parques
15 - sex - Munique - Dachau , Mais passeios
16 - sab - Munique - Checkout 11h00 do hostel, dia que começa Oktoberfest (por isso que vou embora, vai ficar muito caro hospedagem), vou curtir um pouco com a mochila nas costas e pelo fim da tarde pego Onibus para Nuremberg. Nesse dia tem jogo do Bayern de Munique as 10h00 , queria muito ir, mas a diaria do hostel no dia 16 é enorme, e nao posso entrar no estadio com mochila (35L)
17 - dom - Nuremberg, museus de domingo
18 - seg - Nuremberg, bate volta de Onibus para Bamberg
19 - ter - Nuremberg, tentar ir de Trem cedo pra Colonia. Em colonia conhecer o básico, a catedral, alguns museus, comer e pegar Trem pra Amsterdam pelo fim da tarde
20 - qua - Amsterdam
21 - qui - Amsterdam
22 - sex - Amsterdam
23 - sab - Amsterdam, Jogo do Ajax
24 - dom - Amsterdam viagem de Onibus pra Copenhagem cedo. Curtir o que dá em Copenhagem domingo, bate e volta em Malmo de onibus
25 - seg - Copenhagem, conhecer a cidade, museus, cristiania
26 - ter - Copenhagen, sair de madrugada do hostel ,pq o voo de volta é as 6h00
Perguntas
- É ok comprar as passagens de Trem e Onibus na hora?
- 4 dias inteiros em Amsterdam, to achando muito. A idéia era fazer Roterdam antes mas não achei que valia a pena, talvez eu repense. Ai iria de Colonia pra Roterdam de trem, e Roterdam pra Amsterdam de Onibus.
Olá, vai ser minha primeira vez na Europa, tive férias "surpresa" já pro mes que vem, e meu roteiro é o seguinte
Passagens:
Ida: 12 set -> Sao Paulo / Escala 10h30hrs em Paris / Munique
Volta: 27 set -> Copenhagem / Escala 4hrs Paris / Sao Paulo
13 - qua - Chegada 8h00 em Paris, vou pegar o trem para a cidade, tentar ver o básico de torre eiffel, alguns museus, as 16h00 ja vou voltar pro Aeroporto, chegada em Munique as 20h00 , como vai ser cansativo vou chegar no hostel, jantar e ir descansar
14 - qui - Munique - Museus, Parques
15 - sex - Munique - Dachau , Mais passeios
16 - sab - Munique - Checkout 11h00 do hostel, dia que começa Oktoberfest (por isso que vou embora, vai ficar muito caro hospedagem), vou curtir um pouco com a mochila nas costas e pelo fim da tarde pego Onibus para Nuremberg. Nesse dia tem jogo do Bayern de Munique as 10h00 , queria muito ir, mas a diaria do hostel no dia 16 é enorme, e nao posso entrar no estadio com mochila (35L)
17 - dom - Nuremberg, museus de domingo
18 - seg - Nuremberg, bate volta de Onibus para Bamberg
19 - ter - Nuremberg, tentar ir de Trem cedo pra Colonia. Em colonia conhecer o básico, a catedral, alguns museus, comer e pegar Trem pra Amsterdam pelo fim da tarde
20 - qua - Amsterdam
21 - qui - Amsterdam
22 - sex - Amsterdam
23 - sab - Amsterdam, Jogo do Ajax
24 - dom - Amsterdam viagem de Onibus pra Copenhagem cedo. Curtir o que dá em Copenhagem domingo, bate e volta em Malmo de onibus
25 - seg - Copenhagem, conhecer a cidade, museus, cristiania
26 - ter - Copenhagen, sair de madrugada do hostel ,pq o voo de volta é as 6h00
Perguntas
- É ok comprar as passagens de Trem e Onibus na hora?
- 4 dias inteiros em Amsterdam, to achando muito. A idéia era fazer Roterdam antes mas não achei que valia a pena, talvez eu repense. Ai iria de Colonia pra Roterdam de trem, e Roterdam pra Amsterdam de Onibus.
Sugestões ou correções do trajeto?