Ir para conteúdo

Sudeste Asiático - reveillon


Posts Recomendados

  • Membros

Hey pessoal, tudo bem?

Estou planejando uma viagem para o sudeste asiático, e já mudei meu roteiro umas trocentas vezes, por enquanto a única certeza é que saio do Brasil dia 27/12 e volto 23/01.

Minha dúvida na verdade está atrelada a onde passar a virada do ano na Ásia (considerando Laos, Myanmar, Tailândia como possíveis locais), pois vi que em alguns lugares eles soltam as lanternas, outros não. Temos reveillon badalados nas praias. 

Aos que foram, qual a experiência de vocês com reveillon por essa região?

Por favor me deem dicas pois acho pouca coisa procurando de modo geral, e nada melhor do que alguém nos dando dicas pessoais!

Gracias <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Natacha,

 

Só um primeiro ponto, o lançamento de lanternas está atrelado ao Ano Novo Lunar (aqui no Brasil ocorre no Ano Novo Chinês, onde é celebrado) e não no Ano Novo do calendário ocidental. Ou seja, se esse for seu interesse, talvez você não encontre durante o período que estará por lá - o ano novo lunar de 2018 será 16 de fevereiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

bom dia Natacha  

No ano novo de 2015/2016 passei na Tailândia, na full mom party. O que posso ti aconselhar é não tomar essa decisão em cima da hora sobre onde passar a virada pois na maioria das vezes é solicitado uma quantidade mínima de diárias nesse período do ano (mínimo de 4 ou 5 ou 6 dias, dependendo do lugar) além dos preços serem mais altos. Então o quanto antes reservar, melhor.

Se você curtir farra, vai gostar da full mom. É um mar de gente na praia com inúmeros bares com vários tipos de som ligados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...