Ir para conteúdo

Amazonas - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Eu tambem recomendo o "hotel colonia" foi inaugurado apenas 2 semanas atras,e limpo,seguro,bom cafe da manha,bem localizado,tem dormitorios por R$20 tambem.

 

Fica localizado:na rua quitino bocaiuva entre a rua leovegildo coelho e a joaquinabuco no centro de Manaus.

 

[googlemap][/googlemap]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Ola Povo.

Estou indo com um amigo para Manaus agora em Setembro, e encontrei o mesmo problema que a Iara, não estava achando lugar para ficar, ai ligamos lá no Rondônia nesse nº (92) 3234-5412, e a moça me atendeu, muito simpática, e me falou do lugar, que era simples, mas ambiente familiar, que só aceitava diárias, ai reservei, ficaremos lá entre o dia 4 e 8 de setembro.

Os preços são por quarto, dependendo do quarto ela me falou que são 3 opções, de R$ 35,00, R$ 45,00 e R$ 55,00, esses preços para duas pessoas, ai na hora que a pessoa chegar, ela escolhe onde quer ficar, só fiquei preocupado que eles reservam, mas não pegam dinheiro na hora como reserva, vc simplesmente reserva por telefone e chega na hora e escolhe o quarto que quer ficar. Lá vc terá café da manha já incluso no preço, roupa de cama e o quarto arrumado, como um hotel normal.

De qualquer forma, vamos arriscar..rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal,

 

Estou pra ir à Manaus agora em Setembro de 2010....

Li muitas informações aqui no forum, mas todas de 1, 2 anos atras, nada muito recente...

 

Alguém tem informações de onde acampar, ou algum Hostel pra ficar, pois quase todos que liguei me informaram que não possuem vagas disponiveis por conta de uma atração que acontecerá agora em Setembro.

 

Estava pensando em acampar em Presidente Figueiredo, alguém sabe de algum camping por lá?

 

 

 

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Deus do céu, como é difícil escolher hospedagem.

 

Fiquei com um pé atrás depois de ver as fotos do Manaos Hostel Rondonia (http://himanaushostel.com/)

 

Por outro lado, as outras duas aparentemente boas opções foram mal faladas aqui.

 

O Manaus Hostel [Trip Tour] parece ser bom, mas falaram aí em cima que os banheiros estavam quebrados e deu ratos na cozinha (http://www.manaushostel.com.br/index.php)

 

Já o Hostel Manaus é do tal australiano, que dizem que destrata turistas nacionais (http://www.hostelmanaus.com/MainENG.html)

 

Que que se faz numa hora dessas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu fiquei no Hotel Sombra apto completo, cama casal, frigo bar, TV, ar condicionado, telefone, localização central, R$ 70,00 dia, sigle, com café da manhã. não aceita cartão só dinheiro ou cheque, reservei por internet, o atendimento é bom. Para quem aluga carro próximo tem estacionamento paguei R$ 10,00 a diária.

 

 

20100820094441.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...