Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Madri x Porto

Postado
  • Membros

Olá pessoal . boa noite!!!

Estava planejando uma viagem de fim de ano ao  norte de Portugal  porém com o preço absurdo das passagens que estava encontrando , acabei optando por um vôo da Air China para Madri. 

Gostaria de uma ajuda em relação a dicas de qual o melhor meio de transporte e rota para Porto , considerando que não tem nem trem nem ônibus direto para esse destino. Cheguei a consultar aiguns vôos , mas por ter bagagem para despachar , já encareceu um pouco.

Grata,

 

Samantha

 

Featured Replies

Postado
  • Membros

Voo direto para o Porto, mesmo com bagagem despachada é a melhor opção para se chegar em Porto saindo de Madri, as outras opções ou são demoradas demais e não são diretas ou são caras mais caras ainda.

Não sei que preços você viu, e nem o que você achou caro, mas comprando antecipado, você acha passagens de ida e volta custando a partir de 50 Euros, ai se incluir bagagem despachada de  até 15 kg no momento da compra da passagem, sobe para uns 80 ou 90 euros.

90 Euros ou R$ 350 para uma passagem de ida e volta não é caro, pessoalmente eu considero isto barato, se você está achando isto caro, eu recomendaria reavaliar toda esta viagem, pois você está subestimando demais os custos na Europa.

PS. somando estes 350 Reais da passagem de Madri a Porto, não custaria o mesmo de ir direto a Porto?

Postado
  • Membros

Olá,

eu pensaria bastante em comprar o voo, pois economiza seu tempo. Mas encontrei opção por ônibus também. Na Alsa (www.alsa.es) tem ônibus Madrid x Porto por 50 Euros ida e volta - aproximadamente 10 horas de viagem. Pesquisei para o final de dezembro.

Se seu tempo for curto vale pagar mais e ir de avião, lógico. 

Postado
  • Membros

Tem outro ponto a pensar,  se pretende pegar outro voo assim que chegar em Madrid, não pernoitando na cidade então o avião te economiza com transporte (aeroporto - hotel - aeroporto, etc). Mas se for aproveitar a cidade um pouco, talvez o deslocamento hotel - rodoviária fique bem mais em conta. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.