Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem para Argentina primeira vez

Postado
  • Membros

Bom sou de Londrina vou a Argentina na cidade de resistência em outubro. Vou de ônibus até foz do Iguaçu e atravessar até Puerto Iguazú e de la pegar un ônibus para resistência. Gostaria de relatos de pessoas que já fizeram esse trajeto. Estou perdida!! Quero saber se só o RG já dá ou precisa também do passaporte? Lá eles entendem o português? Eu não falo nada de espanhol. Qual site é melhor para comprar a passagem on LINE? Quanto tempo demora para atravessar de foz para Puerto?? Ficarei 10 dias e já tenho hospedagem e as passagens vou comprar antes de ir, quanto devo levar em reais??  Ajuda ai gente!!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Thaismm. Consulte o site www.plataforma10.com.ar para consultas e valores de passagens pela Argentina.

Só o RG basta sim. De Foz para Puerto Iguazu de ônibus circular é uns 30 minutos.  Vai demorar um pouquinho os trâmites na imigração Argentina(Dependendo do horário e dia). No geral 1 hora de viagem! Se você puder cambiar seus reais em Ciudad del Este,você consegue 2 centavos a mais por cada peso trocado. A cotação hoje está R$ 0,18 centavos no Paraguay e R$ 0,20 no Brasil.

Editado por Sandro 22

Postado
  • Membros

Já fiz isso várias vezes,eles só entendem castellano,embora muitos se esforcem para outra língua.Resistência não é turístico, muito pelo contrário, faz parte da região mais pobre do país e,por isso,pouquíssimo visitada.

Postado
  • Autor
  • Membros

Obrigada por responder ...em resistência terei uma pessoa me esperando. O que mais me preocupar é não falar Castellano.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.