Postado Agosto 23, 2017 8 anos Membros Bom galera eu tenho 17 anos e quero umas dicas para mochileiros menor de idade, não pretendo ir muito longe pois é a primeira mochilada, meu sonho é mochilar, se vcs poder dar dicas agradeço Sent from my LG-K130 using Mochileiros mobile app
Postado Agosto 24, 2017 8 anos Membros Olá, Bruno... Menor é menor e tem que viajar acompanhado dos pais ou responsáveis, ou ainda devidamente munido de autorização. Problema maior é com a hospedagem, pois se algum hotel hospedar um menor desacompanhado, o dono ou o responsável vai ser presenteado com uma cana 'braba' na certa! Por isso, nesse caso ou você espera a maioridade (alguns meses passam rápido) ou busca autorização especial para menores! Fora isso... não tem remédio... Abçs e boa sorte!
Postado Agosto 31, 2017 8 anos Membros Boa sorte e seja muito bem-vindo ao mundo dos mochileiros!! Sempre que precisar de qualquer tipo de informação, sugestão ou indicação já sabe onde encontrar. mochileiros.com Abração, amigo!
Bom galera eu tenho 17 anos e quero umas dicas para mochileiros menor de idade, não pretendo ir muito longe pois é a primeira mochilada, meu sonho é mochilar, se vcs poder dar dicas agradeço
Sent from my LG-K130 using Mochileiros mobile app