Membros Rodrigo_Deway Postado Agosto 23, 2017 Membros Postado Agosto 23, 2017 (editado) Olá, amigos. Tudo bem? No mês de Outubro terei 13 dias na Espanha, com chegada e saída de Madri nos dia 19/10 e 31/10, respectivamente. Meu plano inicial era fazer Portugal/Espanha nesse período, mas abandonei a ideia justamente para aproveitar o máximo possível o tempo na terra do Fernando Alonso. Gostaria de sugestões de roteiros e deslocamentos dentro do país, sendo que já tenho em mente que vou a Toledo, Barcelona e Sevilla. Poderiam, por favor, sugerir bate-voltas e outras cidades que seriam mais interessantes para visitar. Só pra ter uma ideia do meu perfil de viajante, não tenho interesse em praias e estou viajando sozinho. Agradeço antecipadamente a ajuda. Abraços, Rodrigo Editado Agosto 23, 2017 por Rodrigo_Deway Citar
Membros Jessica Cezar Postado Setembro 26, 2017 Membros Postado Setembro 26, 2017 Boa noite! Também farei uma viagem parecida para Espanha, mas a minha vai de 3/11 até 16/11 e irei com meu namorado.Também queria dicas de roteiro... E ele faz questão de conhecer Madri (nossa passagem de chegada e saída é por lá) e Barcelona. A dúvida é: quais outra cidades incluir nesse tempo de modo a fazer uma viagem tranquila, sem corria deseserada. rs Citar
Membros Julia Carneiro Postado Outubro 9, 2017 Membros Postado Outubro 9, 2017 Oi Rodrigo, tudo bem? Você já definiu seu roteiro? Estarei no mesmo periodo na Espanha, mas estou em dúvida do roteiro e se incluo Portugal ou não. Beijos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.