Membros Adriana Galvão Postado Agosto 25, 2017 Membros Postado Agosto 25, 2017 (editado) Boa tarde pessoal, estou com viagem programada para Itália em fevereiro/2018. Saímos do Brasil no dia 20/02, passamos um dia em Lisboa e chegamos a Roma no dia 21 a noite, ficamos até o dia 28 na Itália. Dia 01/03 vamos a Paris, retornamos dia 04 para Roma e ficamos até o dia 8 quando voltamos para o Brasil. Vocês tem alguma sugestão de roteiro? Ah, somos um grupo de quatro pessoas, incluindo minha mãe, uma senhora de 73 anos. Meu sonho é conhecer Assis, o resto é lucro. Editado Agosto 25, 2017 por Adriana Galvão Citar
Membros de Honra paulorco Postado Agosto 25, 2017 Membros de Honra Postado Agosto 25, 2017 Primeira sugestão: avaliar se realmente compensa essa ida a Paris. O dia 01/03 e o dia 04/03 estão perdidos com deslocamentos hotel/aeroporto. Você terá efetivamente só os dias 02 e 03/03 em Paris, o que é pouco para a cidade. A conta não está boa pois está gastando dois dias de deslocamento para ficar só dois dias numa cidade tão grande. Fora os gastos envolvidos. Segunda sugestão: se for a Paris , procure seguir uma lógica geográfica e tente colocar a ida para lá no começo ou no fim da viagem, deixando a estada na Itália em um bloco único. Esta logística com duas estadas na Itália está muito ruim, pois gasta dois dias para ir Roma (vinda de Lisboa e volta de Paris). Se deixar a Itália num bloco só, vai ganhar um dia a mais para fazer algo por lá. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Agosto 25, 2017 Membros Postado Agosto 25, 2017 Quais passagens você já tem compradas? Concordo com o `Paulo, não tem muito sentido você ir a Roma, ficar alguns dias lá, depois ir a Paris, voltar de novo a Roma para mais um tempo lá, isto só faz vocês desperdiçar tempo e dinheiro. Veja se você não consegue mudar as passagens para ir direto para Paris no começo da viagem, e depois voltar para a Itália, não dividindo a estadia na Itália em 2 partes. Ou então, vá alguns dias mais tarde para Paris, e volte a Roma só no dia anterior a dua volta ao Brasil Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.