Ir para conteúdo

Alugar Carro em Fortaleza?


Posts Recomendados

  • Membros

Ola,

Estou indo a Fortaleza no inicio de 2018, estamos indo em família:Minha esposa, Uma criança de  5 anos e outra de 1 ano, iremos ficar 7 dias, chegando dia 01/01 as 02h e retornando dia 07/01 as 16h. Gostaria de saber para poder desfrutar melhor dos passeios conhecer os pontos turísticos dos arredores de Fortaleza, vale a pena alugar um carro ou fazer os passeios com as agencias de turismo de la?

 

Obs: Ficaremos no SESC IPARANA..

 

Desde já agradeço a atenção de todos.

 

Tiago Carneiro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde Tiago.

Quando estivemos em Fortaleza (2-3 dias) locamos um carro na http://www.pontualrentacarce.com.br/. Pessoal bem bacana e foi muito bom. Porém pegamos o carro para ir para Jeri. Então se for visitar arredores um carro vale a pena. Se for ficar apenas em Fortaleze, quem sabe Uber (se funciona lá, não sei) ou então transporte público, usamos ônibus lá de boa. Com uma semana vocês não estarão na correria.

Aproveite o passeio. Abraços

Editado por Werlang
  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu acho que com crianças pequenas vai valer muito a pena ter um carro para as praias fora de Fortaleza pois você poderá se dirigir direto à praia desejada e passar mais tempo com os pequenos se divertindo na areia em vez de ficar parando em um monte de lojinha e só ficar duas horas na praia como acontece nos passeios. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...