Postado Agosto 31, 2017 8 anos Membros Estarei viajando por uruguai Argentina e chile vou acampa mt pelo caminho so que estou numa duvida cruel... Eu amu pesca e sempre levo comigo Minhas facas tenho uma pequena e uma grande sera que irei ter algum poblemas nas fronteiras???
Postado Agosto 31, 2017 8 anos Membros Se for fazer algum trecho de avião, as facas tem de ir na bagagem despachada. Em toda viagem que faço, sempre levo um canivete e nunca tive nenhum problema, se me pararem algum dia, vou apenas dizer que é para descascar frutas, pois é para isso mesmo que levo rsrs.
Postado Setembro 3, 2017 8 anos Membros nada pode ir como bagagem de mão como canivete, cortador de unhã ou que tenta ponta, se aparecer no raio x é confiscado ou tem que despachar. Editado Setembro 3, 2017 8 anos por MauroBrandão
Estarei viajando por uruguai Argentina e chile vou acampa mt pelo caminho so que estou numa duvida cruel...
Eu amu pesca e sempre levo comigo Minhas facas tenho uma pequena e uma grande sera que irei ter algum poblemas nas fronteiras???