Ir para conteúdo

Urgente...ajuda com roteiro!!Peru Out/17


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde mochileiros!!!

Preciso muito da ajuda de vcs...rsrsrs...fundamental no planejamento da viagem!!!!

Já li muitos relatos sobre o Peru e consegui terminar o roteiro da viagem doa meus sonhos que vou fazer para o Peru em outubro agora 2017.Fiquei sabendo das minhas férias bem em cima da hora, ainda vou comprar as passagens...aí que começam as dúvidas....

 

O que vcs acham de eu entrar por Cusco e ir descendo e sair por Lima? Ou faço o inverso?

 

Meu roteiro ficou assim,ficarei 17 dias, podem falar se precisar mudar algo, pq não tenho nada reservado!!!! [emoji21][emoji21][emoji21]

 

1° Sp/Lima/Cusco ( Chego em Cusco as 14:50)

2° Cusco - Vale Sagrado

3° Cusco - Moray etc...

4° Cusco - Rainbow Montain

5° Cusco / Águas Calientes

6 ° Machu Pichu / Cusco

7° Cusco

8° Cusco/Puno - ônibus de manhã

9° Puno/ Arequipa - Lago Titicaca e viagem se noite

10 ° Arequipa - Colca

11° Arequipa- Colca

12° Arequila/Ica - ônibus de noite para Ica

13° Ica - Dunas

14° Ica - Ilhas Balestas ( será que dava pra conhecer um vinícola de pisco de tarde?)

15° Ica/Lima - ônibus de manhã e conhecer a cidade de lima

16° Lima - Conhecer a cidade

17° Lima/ SP - Voltar pra casa nl fim da tarde!

 

Me ajudem, será que está bom....preciso mudar algo?

Obrigada

Abraços [emoji1]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ótimo roteiro Luaine! Está completo, se tiver tempo dá pra conhecer tbm Huaraz. Fiz um roteiro pelo canal do link abaixo, muito bom pra pegar os detalhes
Peru:


Obrigada PHRick90 [emoji1] , infelizmente não vai dar tempo de ir para Huaraz, queria muito. Mas confesso que fiquei com medo por causa do esforço e altitude. Como as vezes tenho picos de pressão alta (emocional) tenho medo de passar mal lá nas subidas de Huaraz!
Vou olhar os vídeos hoje mais tarde com calma!
Compro minhas passagens hoje!
Abraços
  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Luiane,

Seu roteiro está muito bom, incluiria uma visita às linhas de nazca, pois fica no percurso que vai fazer.

Por você ter esse problema de pressão,  sugiro que vc mude a ordem de seu roteiro.

Comece por Lima e termine em Cuzco.

Cuzco está a uns 3.300msnm, depois vc vai para puno que está a quase 4.000 msnm. . Cannyon del coca em alguns trechos vc pegará mais de 4.000 msnm. E o inverso vc começa ao nível do mar e vai subindo. 

 

Sobre visita produtor de pisco:

Os passeios em huacachina (Ica) são realizados na sua maioria à tarde, então vc terá boa parte do dia para conhecer  uma vinícola de pisco em Ica.

Bem próximo de ica (pode ir de taxi) tem vinícola de pisco,  inclusive a que eu fui tinha restaurante com uma ótima comida. 

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Luiane,

Seu roteiro está muito bom, incluiria uma visita às linhas de nazca, pois fica no percurso que vai fazer.

Por você ter esse problema de pressão,  sugiro que vc mude a ordem de seu roteiro.

Comece por Lima e termine em Cuzco.

Cuzco está a uns 3.300msnm, depois vc vai para puno que está a quase 4.000 msnm. . Cannyon del coca em alguns trechos vc pegará mais de 4.000 msnm. E o inverso vc começa ao nível do mar e vai subindo. 

 

Sobre visita produtor de pisco:

Os passeios em huacachina (Ica) são realizados na sua maioria à tarde, então vc terá boa parte do dia para conhecer  uma vinícola de pisco em Ica.

Bem próximo de ica (pode ir de taxi) tem vinícola de pisco,  inclusive a que eu fui tinha restaurante com uma ótima comida. 

 

Espero ter ajudado!

Achei o trecho do meu relato sobre a vinícola de pisco em Ica. 

REFEIÇÃO:

Achamos um ótimo restarante, perto da panamericana norte, numa paralela, do lado direito, tem que se informar, chama-se RESTAURANT

CAMPESTRE LA OLLA DE JUANITA, EM ICA.

Esse restaurante é administrado pelos proprietários de uma vinha que produz Pisco da marca "TRES GENERACIONES"- muito premiado aqui no Perú, inclusive ele(restaurante) é dentro da vinha).

O lugar é muito legal, as mesas estão dispostas debaixo de uma enorme parreira de uvas ótimas, vc pode degustá-las à vontade.

Conhecemos processo de fabracação do Pisco, desde a "pisagem" até o destilação.

Comemos um excepcional cordeiro com arroz, aspargos.... que estava ótimo.

Editado por casal100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Luiane,
Seu roteiro está muito bom, incluiria uma visita às linhas de nazca, pois fica no percurso que vai fazer.
Por você ter esse problema de pressão,  sugiro que vc mude a ordem de seu roteiro.
Comece por Lima e termine em Cuzco.
Cuzco está a uns 3.300msnm, depois vc vai para puno que está a quase 4.000 msnm. . Cannyon del coca em alguns trechos vc pegará mais de 4.000 msnm. E o inverso vc começa ao nível do mar e vai subindo. 
 
Sobre visita produtor de pisco:
Os passeios em huacachina (Ica) são realizados na sua maioria à tarde, então vc terá boa parte do dia para conhecer  uma vinícola de pisco em Ica.
Bem próximo de ica (pode ir de taxi) tem vinícola de pisco,  inclusive a que eu fui tinha restaurante com uma ótima comida. 
 
Espero ter ajudado!
Achei o trecho do meu relato sobre a vinícola de pisco em Ica. 

REFEIÇÃO:

Achamos um ótimo restarante, perto da panamericana norte, numa paralela, do lado direito, tem que se informar, chama-se RESTAURANT

CAMPESTRE LA OLLA DE JUANITA, EM ICA.

Esse restaurante é administrado pelos proprietários de uma vinha que produz Pisco da marca "TRES GENERACIONES"- muito premiado aqui no Perú, inclusive ele(restaurante) é dentro da vinha).

O lugar é muito legal, as mesas estão dispostas debaixo de uma enorme parreira de uvas ótimas, vc pode degustá-las à vontade.

Conhecemos processo de fabracação do Pisco, desde a "pisagem" até o destilação.

Comemos um excepcional cordeiro com arroz, aspargos.... que estava ótimo.



casal100 adorei as dicas, muito obrigada! Estava mesmo pensando em fazer isso de inverter o roteiro e começar por Lima. Vc acha que 2 dias e meio em Lima são suficientes?

Muito obrigada pela ajuda!!! [emoji1]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Lima foi uma grata surpresa para mim, gostei muito de lá. 

 

A questão é que vc terá somente 17 dias para conhecer tudo. Portanto,  acho que 2 dias e meio está bom. Chegando lá se vc não gostar muito de Lima vc pode antecipar sua partida.

Vá com o roteiro aberto, chegando lá vc vai acertando. 

Espero ter ajudado. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...