Preciso muito da ajuda de vcs...rsrsrs...fundamental no planejamento da viagem!!!!
Já li muitos relatos sobre o Peru e consegui terminar o roteiro da viagem doa meus sonhos que vou fazer para o Peru em outubro agora 2017.Fiquei sabendo das minhas férias bem em cima da hora, ainda vou comprar as passagens...aí que começam as dúvidas....
O que vcs acham de eu entrar por Cusco e ir descendo e sair por Lima? Ou faço o inverso?
Meu roteiro ficou assim,ficarei 17 dias, podem falar se precisar mudar algo, pq não tenho nada reservado!!!! [emoji21][emoji21][emoji21]
1° Sp/Lima/Cusco ( Chego em Cusco as 14:50)
2° Cusco - Vale Sagrado
3° Cusco - Moray etc...
4° Cusco - Rainbow Montain
5° Cusco / Águas Calientes
6 ° Machu Pichu / Cusco
7° Cusco
8° Cusco/Puno - ônibus de manhã
9° Puno/ Arequipa - Lago Titicaca e viagem se noite
10 ° Arequipa - Colca
11° Arequipa- Colca
12° Arequila/Ica - ônibus de noite para Ica
13° Ica - Dunas
14° Ica - Ilhas Balestas ( será que dava pra conhecer um vinícola de pisco de tarde?)
15° Ica/Lima - ônibus de manhã e conhecer a cidade de lima
16° Lima - Conhecer a cidade
17° Lima/ SP - Voltar pra casa nl fim da tarde!
Me ajudem, será que está bom....preciso mudar algo?
Boa tarde mochileiros!!!
Preciso muito da ajuda de vcs...rsrsrs...fundamental no planejamento da viagem!!!!
Já li muitos relatos sobre o Peru e consegui terminar o roteiro da viagem doa meus sonhos que vou fazer para o Peru em outubro agora 2017.Fiquei sabendo das minhas férias bem em cima da hora, ainda vou comprar as passagens...aí que começam as dúvidas....
O que vcs acham de eu entrar por Cusco e ir descendo e sair por Lima? Ou faço o inverso?
Meu roteiro ficou assim,ficarei 17 dias, podem falar se precisar mudar algo, pq não tenho nada reservado!!!! [emoji21][emoji21][emoji21]
1° Sp/Lima/Cusco ( Chego em Cusco as 14:50)
2° Cusco - Vale Sagrado
3° Cusco - Moray etc...
4° Cusco - Rainbow Montain
5° Cusco / Águas Calientes
6 ° Machu Pichu / Cusco
7° Cusco
8° Cusco/Puno - ônibus de manhã
9° Puno/ Arequipa - Lago Titicaca e viagem se noite
10 ° Arequipa - Colca
11° Arequipa- Colca
12° Arequila/Ica - ônibus de noite para Ica
13° Ica - Dunas
14° Ica - Ilhas Balestas ( será que dava pra conhecer um vinícola de pisco de tarde?)
15° Ica/Lima - ônibus de manhã e conhecer a cidade de lima
16° Lima - Conhecer a cidade
17° Lima/ SP - Voltar pra casa nl fim da tarde!
Me ajudem, será que está bom....preciso mudar algo?
Obrigada
Abraços [emoji1]