Ir para conteúdo

Ajuda: viagem de 10-12 dias com França, Bruxelas, Florença e Praga, é possível?


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, a questão principal já está no título... Nunca fiz nenhuma viagem internacional, nem passaporte tenho ainda, mas estou me programando com bastante antecedência pro meu primeiro mochilão pela europa em 2019, e espero ser possível conhecer meus 4 lugares favoritos: Paris, Mont Saint Michel, Bruxelas e Praga. Mas a Itália é o quinto lugar favorito e meus companheiros de viagem querem muito conhecer... Somos 5 amigos, mas o mais engajado sou eu, que está aqui pesquisando as coisas com 1 ano e meio de antecedência.

Se for possível montar um roteiro assim, ou mais ou menos assim, preciso de todas as dicas possíveis. Sou novato por aqui, então sejam amigáveis hahaha.

Algo importante a declarar, é que somos bem nerds, então seria interessante levar em consideração esse gosto em relação a que atrações visitar.

Editado por Lucascomics
Link para o comentário
  • Membros
24 minutos atrás, rkoerich disse:

Cara não recomendo... acho que 12 dias você deveria fazer somente duas destas cidades. Paris menos do que 5 dias é corrido demais e vai ficar muita coisa de fora.

imaginei que iriam dizer isso, mas será que 3 cidades + 1 bate volta ou pit-stop em Bruxelas seria tão corrido assim? E eu não acredito que mais de dois dias em Paris seja assim tão necessário pra nós, a ideia não é conhecer muita coisa na cidade.

 

Link para o comentário
  • Colaboradores
Agora, Lucascomics disse:

imaginei que iriam dizer isso, mas será que 3 cidades + 1 bate volta ou pit-stop em Bruxelas seria tão corrido assim? E eu não acredito que mais de dois dias em Paris seja assim tão necessário pra nós, a ideia não é conhecer muita coisa na cidade.