Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Dicas Argentinas

Postado
  • Membros

Talvez seja muita pretensão criar um tópico que alcance uma pequena fração da projeção do Dicas Chilenas do ChicoNeto, mas não custa tentar.

Estou começando a planejar a minha incursão em terras argentinas que talvez (Deus queira!!!) ocorra antes do que pensava.

A intenção desse tópico é centralizar as informações, dúvidas e dicas sobre esse nosso vizinho que amamos e odiamos tão intensamente, aproveitando o bom momento do câmbio favorável.

Participem!!!! Bons restaurantes c/ preços acessíveis, pousadinhas baratas e limpas, o q conhecer em Buenos Aires, Bariloche, Mendoza, Córdoba e etc., cidades imperdíves q só vc conhece, ... esse é o lugar!!!

E vida longa ao Dicas Argentinas!!!

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 311k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Luciana,

Acho q a tua resposta tá justo acima da tua pergunta... :)

Eu fui pela Crucero e sem dúvida o serviço é excelente, mas Pluma também não é tão ruim assim, dá p/ ir tranquilo.

Comentei sobre a viagem pela Crucero no relato com este link:

http://www.mochileiros.com/topic.asp?TOPIC_ID=11165

Abração,

Mike Weiss

Postado
  • Membros

Como assim Mike?

eu perguntei sobre o trajeto BA-Salta? Lá em cima eu falei sobre SP-BA...

vc por acaso, foi pra Salta? :-)

beijinhos

Luciana

Postado
  • Membros

Sorry...

Esse tá no roteiro da próxima, não fui p/ Salta não.

Segundo o plataforma10 leva 20 horas, o mais barato sai por P$ 83,2.

Aproveitando o assunto, alguém sabe se existe uma linha entre Assuncion e Salta ou outra cidade próxima?

Abraço!

Mike Weiss

Postado
  • Membros

Luciana, fiz Salta - BsAs em 2004 e paguei 110 pesos num ônibus patrão da Chevallier. Durou 22h, e há opções mais baratas. Procura no site da Andesmar e da Chevallier.

Postado
  • Membros

NÃO PENSE DUAS VEZES - VA DE CRUCERO DEL NORTE!!!!!!!!!

DE PLUMA TE PODEM OCORRER DUAS COISAS: ASSALTO CONSTANTE E SERVIÇO MEDIOCRE.

Postado
  • Membros

Obrigada Marcelo e Mike pela info de Salta

Pode deixar Mike, vou de Crucero sim, eu hein... ser assaltada logo na ida é tudo o que não pode acontecer!

beijos

Luciana[8D]

Postado
  • Membros

Que lance é esse de assalto nos ônibus da Pluma??

Vou com eles para Foz do Iguaçu... Já houve muitos casos?

Postado
  • Membros

MInha esposa teve arma na cabeça entre Rio e Sampa...assaltaram todos no onibus, cara é meio que normal sim!

Já que o onibus é quase exclusivo de gente que vai fazer compras em ciudad de leste, é chio de $$$$$$$ junto, assim atraindo muitos bandidos, eu não vou de pluma nem por nada desse mundo, desculpa se te asssusto...vou sempre de crucero del norte, mais caro mas val a pena.

Postado
  • Membros

Eu já viajei por várias vezes e por várias regiões da Argentina, principalmente Missiones e Corrientes, e sempre de Crucero del Norte. É realmente uma boa companhia só que cuidado com o ar condicionado daqueles ônibus. Falo isso porque certa vez, viajando de Puerto Iguazu para Paso de los Libres o ar estava tão gelado, tão gelado, que passei frio mesmo estando super agasalhada. E voltando para o Brasil não demorou muito eu pra começar a sentir uma dor horrível no braço e seio esquerdo. Peguei uma bela de uma nevralgia por causa daquele maldito ar. [xx(]

Postado
  • Membros

Rosanita que prazer ver-te pelas ramblas sudamericanas!

eheehhe pelo menos eles dão cobertores!!!!!!!!!!!

não como a "tac" por exemplo, uma vez indo no ALTISSIMO VERÃO DE MAIS DE 40 GRAUS, entre san juan e jujuy, QUASE MORRI CONGELADO! eu de chinelo, bermuda e camiseta...o que me salvou foi uma toalha que havia levado na mochilinha dentro do bus...mas que sofri sofri!!!!!!!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.