Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Dicas Argentinas

Postado
  • Membros

Talvez seja muita pretensão criar um tópico que alcance uma pequena fração da projeção do Dicas Chilenas do ChicoNeto, mas não custa tentar.

Estou começando a planejar a minha incursão em terras argentinas que talvez (Deus queira!!!) ocorra antes do que pensava.

A intenção desse tópico é centralizar as informações, dúvidas e dicas sobre esse nosso vizinho que amamos e odiamos tão intensamente, aproveitando o bom momento do câmbio favorável.

Participem!!!! Bons restaurantes c/ preços acessíveis, pousadinhas baratas e limpas, o q conhecer em Buenos Aires, Bariloche, Mendoza, Córdoba e etc., cidades imperdíves q só vc conhece, ... esse é o lugar!!!

E vida longa ao Dicas Argentinas!!!

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 310.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Vale a pena Punta Tombo tb, é uma pinguineira muito grande o acesso é por Trelew.

Beto

quote:Originally posted by pcleitao

Bem-vindo Luckylu!!!

Vc acha então q na Patagônia Atlântica vale a pena passar mais batido? Além dos Bosques Petrificados e da Península Valdéz o q mais tem p/ ver lá? Vou tentar encontrar essas paradas no mapa. Tô começando a montar meu roteiro.

Valeu muito marins e analice!!

Todas as dicas são muito bem-vindas tb.

E Trota, claro q não me incomodo c/ a enquete a respeito da personalidade dos argentinos aqui. Concordo q tem a ver c/ o tópico.

Abraços!

id="quote">
id="quote">
Postado
  • Membros

Vale a pena Punta Tombo tb, é uma pinguineira muito grande o acesso é por Trelew logo após Peninsula Valdez.

Beto

quote:Originally posted by pcleitao

Bem-vindo Luckylu!!!

Vc acha então q na Patagônia Atlântica vale a pena passar mais batido? Além dos Bosques Petrificados e da Península Valdéz o q mais tem p/ ver lá? Vou tentar encontrar essas paradas no mapa. Tô começando a montar meu roteiro.

Valeu muito marins e analice!!

Todas as dicas são muito bem-vindas tb.

E Trota, claro q não me incomodo c/ a enquete a respeito da personalidade dos argentinos aqui. Concordo q tem a ver c/ o tópico.

Abraços!

id="quote">
id="quote">
Postado
  • Membros

Rs... tá, tá. Só pq vc é catarina gente boa eu vou concordar Adriano. Da Recoleta voltamos a pé um dia, mas fiquei detonado...

Subte é pau p/ toda obra!

Postado
  • Membros

Pcleitao?

vc poderia me informar se essas informaçoes da tabela de preços sao realmente seguras? e q eu to precisando saber com urgencia qual q e o valor da passagem de onibus de Buenos Aires ate Santiago do Chile em dolar! vc saberia me informar?

grande abraço

Pedro-BH!

Postado
  • Membros

Parabens a nós por termos ultrapassado as 100 pgs em dicas agentinas..., espero que continuemos sempre marcando preseca aki, em prol de boas aventuras mochileiras...

Postado
  • Membros

MIKE: TÁ BOM... NÓS TB PEGAMOS UM LATÃO PRA IR DO RETIRO ATÉ A BOCA....E CLARO O SUBTE AJUDA MUITO, PRINCIPALMENTE À NOITE.

O BOM DE CAMINHAR É QUE DÁ PRA SENTIR BEM O CLIMA DA CIDADE. CADA ESQUINA TEM ALGO INTERSSANTE!

PEDRO

O PC LEITÃO SUMIU DO MAPA FAZ TEMPO...

ACHO QUE AQUELA TABELA DO INÍCIO DO TÓPICO ESTÁ FURADA....

ADRIANO

Postado
  • Membros

Mike,

Deixa de ser preguiçoso... rssss

Da Plaza de Mayo até San Telmo é tranquilo, pertinho... depois ainda fomos andando até a Boca também, passamos pelo Parque Lezama, uma caminhada bem agradável, mas cheguei cansadão lá!

Da Recoleta é longe! pegamos um busão, tá doido!

Abraços

Postado
  • Membros

Oi galera, pegando uma carona na de vcs queria saber se a Feria de Mataderos é realmente legal. Gosto de conhecer a cultura local e, pelo que li, é onde se reúne o pessoal que curte a cultura mais tradicional, tipo milogas de Atahualpa. Es verdad?[:)]

Postado
  • Membros

Mataderos é um bairro mais afastado do centro de Buenos Aires, mas dizem que a feira é legal, com produtos típicos e menos turística, ou seja, melhores preços.

A Feria de San Telmo é muito interessante, todo tipo de antiguidades, artistas de rua, casais dançando tango... uma atmosfera bem portenha. Não deixe de provar as amêndoas, amendoins e os cubanitos, uma espécie de churro, que são vendidos por alguns senhorzinhos na rua.

Abraços!!

Postado
  • Membros
Originally posted by AdrianoFloripa

MOG

BARILOCHE É O MAIOR BARATO EM TODOS OS SENTIDOS!

NA VERDADE É TURISMO DE MASSA, ESPECIALMENTE NA ALTA TEMPORADA!

MUITO LOTADO DE BRASILEIROS!

MAS A NATUREZA DA REGIÃO É BELÍSSIMA! VALE CONHECER SIM!

TEM OPÇÃO DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO PRA TODOS OS BOLSOS E GOSTOS!

Fala adriano blz? gostei d0o "para todos os bolsos"..tem com me passar preço ou opçao de liugares baratos em bariloche,,,esqui,,hotel,alberque? e como chegar la mais barato? de buenosaires,,, valeu cara

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.