Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Dicas Argentinas

Postado
  • Membros

Talvez seja muita pretensão criar um tópico que alcance uma pequena fração da projeção do Dicas Chilenas do ChicoNeto, mas não custa tentar.

Estou começando a planejar a minha incursão em terras argentinas que talvez (Deus queira!!!) ocorra antes do que pensava.

A intenção desse tópico é centralizar as informações, dúvidas e dicas sobre esse nosso vizinho que amamos e odiamos tão intensamente, aproveitando o bom momento do câmbio favorável.

Participem!!!! Bons restaurantes c/ preços acessíveis, pousadinhas baratas e limpas, o q conhecer em Buenos Aires, Bariloche, Mendoza, Córdoba e etc., cidades imperdíves q só vc conhece, ... esse é o lugar!!!

E vida longa ao Dicas Argentinas!!!

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 310.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi NUno....

Belo Horizonte - Foz do Iguacu:

PLUMA - qua, sex dom - 140.00

EXPRESSO KAIOWA - seg,qua,qui,sex,sab,dom - 140.00 - democracides@itapemirimcorp.com.br

GONTIJO - qua - 150.00 - www.gontijo.com.br

TRANS. ROD. MERCOSUL - diariamente - 125.00 - www.saritur.com.br

O valor e aproximado as informacoes foram conseguidas no site da Agencia Nacional deTrasportes Terrestres.

Serjao

Serjao

Postado
  • Membros

Aí, Fabian, em R.S.Peña tem o hotel Astúria,parece ser bom e não ser tão caro.

Postado
  • Membros

Alguem sabe dizer se é permitido fumar maconha em algum lugar na Argentina ?

Postado
  • Membros

Olá Galera, td. bem!?!?

Vamos ver se alguém pode me ajudar .... na semana do feriado de 15 de novembro irei, a princípio, pra um congresso de psicologia em Buenos Aires. Bom, como meu castelhano é fraco (pra não dizer que nem sequer chega a ser alguma coisa)e que, portanto, não será de muito utilidade o congresso em questão, gostaria de pedir algumas dicas da capital de nossos hermanos e mesmo passeios legais que não sejam muito dispendiosos pelas redondezas. Dicas de qualquer natureza me serão úteis.

Valeu pela ajuda ... um abraço!!

Postado
  • Membros

Eae amigos,

Alguem ja fez Península Valdes, Bosques Petrificados e Laguna Blanca?

Depois um tiro para a Terra do Fogo! Vamooooooos!

E não importa o quanto você vai gastar, importa o quanto você tem para gastar...o que faltar agente substitui!

Postado
  • Membros

Oi, galera! Aqui vai um bom site sobre ônibus: www.estradas.com.br . Dai no menu superior coloca em TRANSPORTES e clica em IR. Dai depois vai em "Transporte de passageiros - linhas regulares que fazem ligação entre duas localidades" e pronto! Espero que ajude! Bjos =)

Postado
  • Membros

diego PM, se vc vai a Peninsula Valdez, conheça Puerto Madryn, faça passeio à pinguineira Punta Tombo e Rawson. Conheça Puerto Pirâmides, se quiser faça passeio de barcoe mergulho. Se vc for até Dezembro, va poderá avistar baleias.

Sorte

paulista viajante

Postado
  • Membros

Oi gente,

só queria acrescentar algumas coisinhas às dicas de Bs As:

Tem um restaurante-bar que se chama CATEDRAL, fica bem longe do centro, se não me engano é no bairro Balcarce. Não é muito turistico, portanto é barato , 5 pesos para entrar.. o lugar é um antigo galpão, é bem diferente. Rolam várias apresentações a maioria de tango, mas não as perfomances tradicionais, é meio um teatro sabe? Quando eu fui rolou também um show de uma banda e uma menina fez uma belíssima apresentação circense ( me fugiu agora o nome desse tipo de perfomance), sai de lá meio cedo, ainda tava rolando. Dá pra dançar muito tango tb.. esse lugar é imperdível galera! Não lembro do endereço, posso arrumar ele, mas se vcs perguntarem no hostel as pessoas sabem dizer. Tem comida vegetariana lá! Cara, foi a melhor comida q. eu comi na Argentina!!!

Outro lugar é o bairro La Boca, lá fica El Caminito o lugar famoso onde tem aquelas casas todas coloridas, lá tem uma feira tb e muitos artistas expondo suas coisas. Nesse bairro é onde fica também o estádio do Boca Juniors. ( eu fui lá um dia após o jogo brasil x argentina hahaha )

Parece q. o teatro colon tem umas apresentações gratuitas de vez em quando, vê se descola a programação cultural da cidade assim q. chegar lá. Tem duas formas de fazer isso: comprando o jornal (o Clarin p. ex.) ou indo nos postos de informação turistica, lá tem um jornal só p/ isso e é de distrib. gratuita.

É isso q. eu lembro, por enquanto. Gostei muito da cidade, acho q. tem q. ficar lá no mínimo 8 dias.

Trota querido, vc quer saber de um hotel em Bs As? não entendi..

Bjocas mochileiros do meu brasil.

Postado
  • Membros

Existe ônibus direto entre Bariloche e Puerto Madryn?

Estive procurando e só encontrei linha aérea e o Trem Patagônico (até Viedma)

O preço é um pouco alto (150,00)

Gostaria de ter outra opção entre a cordilheira e o litoral

Vou em novembro, se alguem souber .... Agradeço desde já

Adriano

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.