Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Dicas Argentinas

Postado
  • Membros

Talvez seja muita pretensão criar um tópico que alcance uma pequena fração da projeção do Dicas Chilenas do ChicoNeto, mas não custa tentar.

Estou começando a planejar a minha incursão em terras argentinas que talvez (Deus queira!!!) ocorra antes do que pensava.

A intenção desse tópico é centralizar as informações, dúvidas e dicas sobre esse nosso vizinho que amamos e odiamos tão intensamente, aproveitando o bom momento do câmbio favorável.

Participem!!!! Bons restaurantes c/ preços acessíveis, pousadinhas baratas e limpas, o q conhecer em Buenos Aires, Bariloche, Mendoza, Córdoba e etc., cidades imperdíves q só vc conhece, ... esse é o lugar!!!

E vida longa ao Dicas Argentinas!!!

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 311k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

alguem sabe onde posso descobrir preço do diesel e valores de pedágio na argentina.

meu roteiro é o seguinte:

foz - mendoza - b. aires - uruguai

Postado
  • Membros

valeu luiz, vou postar no teu tópico...

vamos juntos sim, com certeza vai ser super legal formar um grupo grande....

eñtão, vale pra todos:

QUEM PRETENDE IR PRA ARGENTINA NO FINAL DE JANEIRO/INICIO DE FEVEREIRO, MANDE UM MAIL PARA simasgabriel@hotmail.com

abraço para todos, e obrigado por pstarem tantas dicas boas :)

Postado
  • Membros

Pessoas,

acho que foi aqui neste fórum que eu li que existe alguma dificuldade para se trocar dólar por pesos em ushuaia? Isso é verdade mesmo? O que é melhor fazer? Trocar um Rio Gallegos, Buenos Aires? Qualquer indicação pra mim é de grande valor, já que vou de busão desde SP e não gostaria de levar tudo em pesos, uma vez que também vou pro Ciile.

Obrigado antecipadamente!

Postado
  • Membros

BOEMIO:

LEVE DOLARES! não creio de forma alguma que trocar dolares por pesos em ushuaia seja dificil, e uma coisa,

peso argentino é uma coisa, pesos chileno é outra COMPLETAMENTe DIFERENTE, OK?

abraços

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Estou programando uma viagem para buenos aires em Janeiro / feveiro. Aprincipio seria 5 dias.... conheçendo a Cidade pela manha e Curtindo noite todos os dias.....

alguem saberia me dizer o preço de uma cerveja? sei que em Pubs e Boates o preço pode ser bem maior, mas eu nao consegui achar nada sobre isso...

muito obrigado

Postado
  • Membros

Aí povo...

A grande maioria aqui provavelmente já conhece esse site, mas pra qeum não conhece, indico. Dá pra tirar um monte de dúvidas(distâncias, meios de transporte entre cidades, como chegar, mapa das cidades....

Apesar de lotado de propagandas, é só saber o que se quer que pode ser útil. Não tanto quanto as dicas do povão aqui, mas.. pelo menos para mim ajudou.

É isso...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.