Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Dicas Argentinas

Postado
  • Membros

Talvez seja muita pretensão criar um tópico que alcance uma pequena fração da projeção do Dicas Chilenas do ChicoNeto, mas não custa tentar.

Estou começando a planejar a minha incursão em terras argentinas que talvez (Deus queira!!!) ocorra antes do que pensava.

A intenção desse tópico é centralizar as informações, dúvidas e dicas sobre esse nosso vizinho que amamos e odiamos tão intensamente, aproveitando o bom momento do câmbio favorável.

Participem!!!! Bons restaurantes c/ preços acessíveis, pousadinhas baratas e limpas, o q conhecer em Buenos Aires, Bariloche, Mendoza, Córdoba e etc., cidades imperdíves q só vc conhece, ... esse é o lugar!!!

E vida longa ao Dicas Argentinas!!!

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 311k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

fabio e jantar como é você indicaria algum lugar

sabe se conseguiria fazer cambio em pleno domingo 26 de dezembro?

Postado
  • Membros

Pernambuquinho, Pedrocs valeu as dicas.

Acabo de chegar em Calafate, tive que encurtar TDP para poder pegar o Tour de um dia ateh Perito Moreno.

Estou hospedado no El Glaciar que faz parte da Hostling International, 20 pesos pra quem tem a carteirinha e eles fazem um Tour diferenciado para o glaciar com direito a caminhada e barco por 76 pesos (nao inclui a entrada que eh de 20 pesos). Ainda nao decidi se vou com eles ou compro outro tour, vou pesquisar mais tarde.

Abracos.

China

Postado
  • Membros

Comer aqui é barato, claro que nos lugares mais refinados é um pouco caro, mas de modo geral se come bem por uns 6 pesos o prato.

No domingo voce pode fazer cambio em alguns hoteis, mas sempre pouca coisa e péssimo valor... durante a semana as casas de cambio funcionam de 10 as 16 hs

Postado
  • Membros

Meu nome é Frederico Missick, e Vou com 6 amigos para Buenos Aires, aproximadamente entre 27/1 e 13/2.

Nosso orçamento é de 1000 reais, incluindo a passagem de ida e volta.

Ja temos alguns albergues em vista em Buenos Aires.

Vale a pena gastarmos dinheiro, para irmos a Cordoba de onibus ?

quanto custa a passagem cordoba/BsAs ?

Alguma outra cidade que mereça esse gasto ?

espero a resposta de voces !

Valeu !

Postado
  • Membros

Fabio fico grato pelas dicas, devo me precaver e passar em Buenos Aires em um dia de semana!

Postado
  • Membros

Missick,

A Crucero tem linha direta de Curitiba para Cordoba por R$ 185,00 se não me engano...

Postado
  • Membros

MISSICK:

DE UMA CONFERIDA EM www.sectur.gov.ar TEM CÓRDOBA, ROSÁRIO E MUITA COISA MAIS...

Postado
  • Membros

Para ajudar Cordoba é uam cidade de universidade e muitas igrejas, de deixar quaklquer um de queixo caído, a cayedral de Córdoba é MARAVILHOSA,.

Perto de Córdoba tem Villa Carlos Paza, que é um Balneário de Montanha, e outros lugares pitorescos para se conhecer.

paulista viajante

Postado
  • Membros

Olá amigos do forum! Estou viajando este sábado para Buenos Aires e ainda não tenho um roteiro definido. Ficarei somente até quinta-feira dia 23. Me sugerem alguns lugares legais pra conhecer, comer e sair?

Postado
  • Membros

SUGIRO UM PASSEIO A CIDADE DE TIGRE PELO TREM DA COSTA, É MUITO LEGAL!!

PARE PELO MENOS NA ESTAÇÃO DE SAN ISIDRO, E EM TIGRE PODE FAZER UM PASSEIO DE BARCO PELO DELTA DO PARANÁ.

PEGUE O TREM NA ESTAÇÃO RETIRO.

EM BUENOS AIRES VÁ AO MALBA ÓTIMO ACERVO DE ARTE LATINOAMERICANA.

BOA VIAGEM!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.