Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Eheheh Ânimos exaltados no forum. Cada um tem suas prioridades...

Eu "vendi" minha privacidade por P$ 41,00 por noite. (vou pagar só P$24,00 no mesmo hostel)

Acho q o Pernambuquinho tá é querendo traçar uma porteña... rs Não me leve a sério, cara... chego lá no dia 9 cedo, quem sabe a gente não se cruza!

Abração,

Mike

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

VAleu Adriano,

 

 

Minha esposa já achou na Net o telefone do Hotel Uruguay, a atendente disse que tá A$40,00, mas ainda não tá fazendo reserva pra janeiro ...é pra ligar mais pro começo do ano....

 

A Propósito..... Alguém do Forum conhece o Hotel Odeon..... Tá comu preço muito bom (A$30,00 para casal), fia c na C. Esmeralda perto do metrô Florida. No Guia do Viajante Independente diz qua ele é bom......Podem me dar alguma informação sobre ele?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Não, não... eu tô indo pela British Airways na 1ª, hospedado no Ceasar Park.

Eheheh, nada...

Meu esquema:

19:30 São Bento SC - Curitiba = Expresso São Bento (convencional)

21:00 Curitba - Foz = Catarinense (convencional)

14:00 Foz - BsAS = Crucero del Norte (cama, poltrona 13 primeirona lá em cima rs...)

 

Vou ficar no Milhouse ou Portal del Sur...

Buquebus é p/ turista! parto para Montevideo numa Catamarã da Cacciola... coisa de maluco.

 

Abração,

Mike

Link para o comentário
  • Membros

Mike:

Viaje de ônibus, de Montevidéu a Buenos Aires, que é mais barato do que o buquebus.

Se você for pela Cacciola estará podre no dia seguinte, e com o corpo dolorido nos três seguintes.

PS: não sou esnobe. Já viajei de ônibus de Porto Alegre a São Luis (105 horas no ônibus). Mas a Cacciola é o inferno...

abraço

gilberto

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Muitos risos... amigo da Capital, muito obrigado pelos conselhos. Foi bom demais ter a contribuição de todos vcs.

Eheh, to brincando... vou avaliar ainda se essa aventura Cacciola vale.

O que o Gibão passou é um conselho de pai mesmo, o pior de tudo seria estar "podre" no dia seguinte.

Mas fiquem gelo, mais do que ter que atravessar o Rio da Prata a nado não vai acontecer...

Inté

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...