Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal

 

Será nece´ssário comprar passagem para buquebus com muito antecedência, pois chego na ARG no dia 27 e vou para Montevideo no dia 30! comprando com 3 dias , será q acho passagem daquele q custa 68 reais? quanto tempo demora?

 

 

Estarei em BA de 27 até dia 30 e em Montevideo de 30 até dia 01! se quiserem que veja algo por lá é só avisar!

 

Um Abraço

 

LoucoSP

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

E aí, preparado Loucosp?

Acho q 3 dias de antecipação ok... Se não der Buquebus vou de ônibus mesmo e economizo uma noite de hostel...

Não lembro qto tempo o buquebus leva, o site deles está fora do ar... mas acho q com a combinação até montevideo leva umas 5 horas.

Com certeza vou querer dicas. Aonde vc fica em BsAs? E em Mvd?

Abraço!

Link para o comentário
  • Membros

Fala galera...

Pois bem, no dia 25/12, eu e o Loucosp estamos indo para Buenos Aires de BUS...assim que chegarmos ao Internet Café, LAN house ou qualquer outra coisa, escreveremos umas dicas legais aqui no nosso fórum...Espero que possamos ajudar um poko...td bem que eu ainda sou completamente inexperiente no assunto de viagens internacionais, tanto é que essa é a minha primeira vez e estou muito feliz de conhecer o Uruguay e a Argentina de uma só vez.

Até logo para todos e continuem fazendo tópicos sobre estes lugares bem legais.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

PERNAMBUQUINHO:

DEPENDENDO DO QUE PRETENDE FAZER, É SUFICIENTE SIM.

QUANDO FUI AGORA EM NOVEMBRO FICAMOS 2 DIAS EM BNS E 1 DIA EM TIGRE.

FOI SUFICIENTE PRA GENTE, MAS CADA UM CURTE DE UMA MANEIRA.

SE SOBRAR TEMPO, VC PODE IR A LA PLATA, FICA PERTO.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

LA PLATA É A CAPITAL DA PROVINCIA.

É UMA CIDADE COM URBANIZAÇÃO PLANEJADA PARA SER A CAPITAL.

ALÉM DISSO TEM MUITOS PRÉDIOS COM VALOR ARQUITETÔNICO...

SE FOR DA TUA ÁREA DE INTERESSE...

OUTROS ATRATIVOS EU NÃO CONHEÇO.MAS COMO É BEM PERTO DE BUENOS AIRES......SE SOBRASSE TEMPO EU GOSTARIA DE TER CONHECIDO.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...