Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Pessoal....

 

Esta é minha estreia neste site, que por sinal é excelente, com um alto espirito de colaboração e camaradagem.

Não sou exatamente um mochileiro, tenho menos tempo....rsss, mas tenho o espírito... pelo menos gostaria de ter...

Tenho alguma experiência em esqui na Neve, e lendo as dicas (Já li todas da América do Sul), notei que haviam várias duvidas básicas sobre este esporte (meio metido... mas muito bom! Portanto, achei que nisso posso colaborar.

Vou colocar algumas dicas que julgo importante para os iniciantes, pedindo a colaboração de companheiros que conheçam e tenham experiência para enriquecer este tópico, e estarei à disposição, aqui e por e-mail para tentar tirar qualquer dúvidas que seja possível.

 

Ahhh, Já conheci umas estações no Chile, Argentina, Canadá e Itália, e esquio desde 1998 (Viciei...rsss)

 

As Dicas estão no Tópico "Esqui na Neve", em Viagem pela América do Sul

 

Abraços!

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

pessoal, não sou mochileiro mas pretendo ser, pelo meno por um mes... hehehe. Estou programando minha viagem e tenho inúmeras duvidas. se puderem ajudar agradeço... sou de sampa... todo o trajeto farei de onibus...

1 - é melhor sai de Foz ou Porto Alegre pra ir pra BUE?

2 - BUE, Rosario, Cordoba, Mendoza, Santiago é um bom roteiro?

3 - Peninsula vadez vale a pena pelo que li aqui, onde encaixo isso nesse roteiro?

4 - Norte da argentina tem alguma coisa imperdivel

 

Desculpem-me se pareço muito ignorante, mas nunca pensei e fazer uma viagem dessas e agora estou começando a planejá-la

quem puder colaborar já sou grato

 

Sergio

Link para o comentário
  • Membros de Honra

SERGIO

ACHO O ROTEIRO BNAS - SANTIAGO MUITO BOM SE VC CURTE CIDADES, ESTAS DO ROTEIRO DEVEM SER ÓTIMAS, SÓ CONHEÇO BNAS E SANTIAGO . SOBRE AS OUTRAS E O NORTE ( PENA QUE O TROTA ESTÁ VIAJANDO, ELE É FÃ DO NORTE), VC PODE PROCURAR INFORMAÇÃO EM www.sectur.gov.ar.

 

A PENININSULA VALDEZ FICA EM OUTRA DIREÇÃO ( AO SUL) , ESTIVE LÁ EM NOVEMBRO. TEM BELAS PAISAGENS , MAS SÓ ACONSELHO SE FOR CAMINHO PRA ALGUM OUTRO LUGAR... SENÃO ACHO QUE NÃO COMPENSA.

 

ADRIANO

Link para o comentário
  • Membros

Valeu adriano, estava pensando na peninsula vadez pra fugir um pouco das cidades, ver paisagens é sempre bom tb... mas achei meio "fora de mão". lá só é caminho pra terra do fogo mesmo, não é?

Sabe a distancia de BUE até a pensinsula vadez? tem oninus?

A ideia é ir em set/05, estou receoso de ir mto para o sul por causa das condições climáticas, o que acha?

 

Sergio

Link para o comentário
  • Membros de Honra

SERGIO

NÃO SEI EM KM MAS SÃO MAS DE 20H DE ÔNIBUS ENTRE PUERTO MADRYN E BSNS. SE QUER PAISAGENS, SUGIRO QUE VÁ ATÉ BARILOCHE E REGIÃO.

MAS TB SÃO 20HS DE VIAGEM.

DEPOIS DO CHILE, NÓS FIZEMOS O ROTEIRO BARILOCHE-MADRYN-BUENOS AIRES. FOI ÓTIMO.

FOMOS EM NOVEMBROE AS TEMP. ERAM BEM AGRADÁVEIS DE MODO GERAL, MAS...TEVE UMA NOITE QUE CHEGOU A 5° C E COM VENTO FICAVA PIOR....MAS COMO O CLIMA ESTÁ MALUCO, TUDO PODE ACONTECER.

 

ADRIANO

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...