Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Estou indo para Buenos Aires de Jeep no final de janeiro, e gostaria de saber mais alguns detalhes sobre a viagem:

 

Qual a distancia Rio-Buenos Aires em km?

Quanto custa a carta verde aqui no rio?

Eu preciso de uma habilitacao especial para dirigir na argentina?

Qual a media de gasto de vcs nessas viagens?

Onde ficar nas estradas? E perigoso?

 

Bom desculpem a enchurrada de perguntas mas estou com problemas para achar material, se vcs me indicassem sites eu agradeco,

 

Agradeco a todos,

 

Pedro

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá amigos,

Com a ajuda desse forum fazer minha primeira viagem...

Mas ainda tenho algumas duvidas.

Sou apaixonado por cervejas, e algumas são vendidas e produzidas na argentina e por um preço bem abaixo do brasil.

É possivel trazer algumas para cá? não quero muita coisa... se eu trazer uma caixa de WARSTEINER e algumas guinness ja ta bom....heheh

 

Então, eu estou com medo de ser barrado... É possivel trazer?

 

Ahh mais um coisa, tem algum problema de eu levar uma garrafa de whisky?

 

Muito Obrigado..

Abraços

Link para o comentário
  • Membros

Topine.

 

Pode trazer a ceveja a vontade, nao tem problema nenhum de entrar no brasil, so que a Guinness, não e produzida lá não, relamente e mais barato, pq paga menos imposto la do que cá, quanto a Wasteiner voce esta certo.

 

Grazi.

 

De salta acho que rola onibus direto para, porto alegre, ou para fronteira, uruguaiana eu acho, tenta em www.plataforma10.com, é um site que tem onibus pra quase toda america do sul, ou em www.crucerodelnorte.com.ar, e uma compania de onibus da argnetina que eu acho que tem linhas de salta para o Brasil

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...