Postado Setembro 14, 2017 8 anos Membros Olá.. Estou planejando minha primeira viagem sozinha para a semana do meu aniversário, que é em 05 de dezembro.. alguma dica de destino no Brasil? Pensei em ir para o Rio, mas estou aberta a qualquer outro tipo de aventura rsrs
Postado Setembro 14, 2017 8 anos Membros Oi Thais, acho que depende do que você curte (praia/trilha/balada, etc). Recomendo sempre Bonito ou Chapada dos Veadeiros! Boa viagem!
Postado Setembro 15, 2017 8 anos Membros Praia?Seria Rio mesmo,porém precisa dizer de onde sai e quantos dias,pois Brasil é muito grande.
Postado Setembro 19, 2017 8 anos Autor Membros Praia!! Sou de Goiás, divisa com Minas.. Então vai ser Rio mesmo, quero muito conhecer lá.. Gratidão!!
Postado Setembro 19, 2017 8 anos Membros Venha para o Rio,estamos a seu inteiro dispor,só não dar conversa a gente de favela e se mostrar como carioca,andando na zona sul,não verá nada de perigo.
Olá..
Estou planejando minha primeira viagem sozinha para a semana do meu aniversário, que é em 05 de dezembro.. alguma dica de destino no Brasil?
Pensei em ir para o Rio, mas estou aberta a qualquer outro tipo de aventura rsrs