Ir para conteúdo

Buenos Aires e Bariloche com R$3000 da??


Posts Recomendados

  • Membros

Oláá, gente

 

Também tou esperando poder viajar muito mais com R$3.000,00. Estava planejando Uruguay, Argentina e Chile(menos tempo nesse, porque é mais caro.. rs) em 20 dias fazendo curso de espanhol umas 2 semanas. hehe

Mas é o que o pessoal disse.. depende muito do luxo que vc vai escolher. Pesquisei muito antes de estipular esse valor e acredito que vai dá pra eu fazer uma viagem beem tranquila!

E aqui no site tem bastante dica. Dá pra economizar um bocado!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Amanda, ainda está aí? rs

 

Com R$3.000 você estará na Argentina com mais ou menos A$6.000. Em outras palavras, estará rica! Isso mesmo, se for apns para essas duas cidades não precisa se preocupar com nada. Se brincar, pode até pegar uma suíte presidencial. Mas se mesmo assim quiser economizar, pode cozinhar nos albergues e subir as montanhas caminhando.

Qualquer um com A$6.000 passará muito bem. ::otemo::

 

Sobre albergue: quando cheguei lá estavam quase todos lotados, pois era próximo do ano novo. Na informaçoes turísticas pedimos que ligassem para o hostel San Antônio. Tinha vaga, era o mais barato e é bem tranquilo, além de ser atendido pelos donos (um casal gente boa de namorados empreendedores).

 

Boa viagem

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

R$3.000,00????????

esse valor eu gastei fazendo bolivia, peru, chile e argentina... fiquei 36 dias... fiz passeios caros como ir a machu picchu e atravessar o deserto do atacama até o salar de uyuni. só fiquei em quarto privado que é o triplo do preço, viajei sempre de leito e ainda comprei muitas coisas....

 

dps fiz uruguai e argentina 15 dias com 1000,00reais... comprei muitaaas coisas também, foi super tranquilo...

dps fui novamente p/buenos aires e fiquei 12 dias com 800,00 reais e foi superrrrrrrrr tranquilo....

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...