Ir para conteúdo

Lisboa>Barcelona>Praga>Berlin>Amsterdam. Quanto levar?


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente, 

Meu proximo mochilao estou planejando este roteiro de Lisboa>Barcelona>Praga>Berlin>Amsterdam.

Estou planejando levar:

LISBOA BARCELONA PRAGA BERLIN AMSTERDAM

150 euros
+/- 37 euros por dia
4 diárias
150 euros
+/- 37 euros por dia
4 diárias
100 euros
+/- 33 euros por dia
3 diárias
150 euros
+/- 37 euros por dia
4 diárias
200 euros
+/- 40 euros por dia
5 diárias

Lembrando que esses custos são apenas para alimentação+locomoção+atrações que não precisam de agendamento prévio.

Hospedagens estão com valor a parte.

Aviões/Trens/Onibus de uma cidade para outra estão fora deste gasto tambem.

Vou me hospedar em hostels bem no Centro para poupar justamente gastar com metro ou trem ou onibus.

Não planejo comer todos os dias em restaurantes, é valido também comprar congelados ou fazer algo no hostel.

Gosto de uma cervejinha e um vinho e pretendo bebe-los moderadamente (ou nao hahaha brincadeira)

Em Lisboa vou fazer o bate volta em Belém, como de praxe, e em Sintra.

Em Barcelona pretendo fazer bate e volta em Stiges (apenas hipotese ainda)

Em Amsterdam o bate volta seria em Keukenhof.

Link para o comentário
  • Membros

Olá,

A resposta é a mesma de sempre: não tem como saber quanto que você vai gastar lá, pois depende muito do que você for escolher lá na hora.

Mas pessoalmente, se você for econômica, também não precisa passar vontade, só escolher bem onde gastar o dinheiro, eu acho que com este valor você consegue fazer bastante coisa sem passar aperto.

O problema são as baladas, Barcelona, Amsterdam e Berlin tem algumas baladas bem caras, onde você paga uns 50 Euros só para entrar, e lá dentro cada cerveja custa 15 euros, e se você for lugar destes, é fácil você perder a conta das cervejas, e só perceber no dia seguinte que gastou 60 ou 80 Euros só de bebida e nem ficou bêbado, rs...

E como de praxe, sempre é recomendável você ter uma reserva para imprevistos, pode ser um cartão de crédito internacional, dinheiro na conta, em espécie, etc, para você usar caso algo saia fora do planejado.

Editado por adrianolb
Link para o comentário
  • Membros
1 hora atrás, adrianolb disse:

Olá,

A resposta é a mesma de sempre: não tem como saber quanto que você vai gastar lá, pois depende muito do que você for escolher lá na hora.

Mas pessoalmente, se você for econômica, também não precisa passar vontade, só escolher bem onde gastar o dinheiro, eu acho que com este valor você consegue fazer bastante coisa sem passar aperto.

O problema são as baladas, Barcelona, Amsterdam e Berlin tem algumas baladas bem caras, onde você paga uns 50 Euros só para entrar, e lá dentro cada cerveja custa 15 euros, e se você for lugar destes, é fácil você perder a conta das cervejas, e só perceber no dia seguinte que gastou 60 ou 80 Euros só de bebida e nem ficou bêbado, rs...

E como de praxe, sempre é recomendável você ter uma reserva para imprevistos, pode ser um cartão de crédito internacional, dinheiro na conta, em espécie, etc, para você usar caso algo saia fora do planejado.

Oie!!

Então, eu gosto de balada mas nao vai ser prioridade nessa trip, barzinho, pub, essas coisas são mais a minha onda momentaneas. Pode ser que role mas dai não sei mesmo dizer hahaha 

E sim, eu to planejando levar cartão internacional com limite e tambem dinheiro a mais em especie porque né, nunca se sabe.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...